Sendo a internet um importante instrumento de comunicação e divulgação de informação, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) decidiu criar o blog – Gonzagapatriota.com.br – com o objetivo de informar a sociedade sobre os acontecimentos de Pernambuco, do Brasil e do Mundo. Além disso, o parlamentar poderá divulgar, através deste espaço, o trabalho que vem realizando em favor dos nordestinos.

No blog, o internauta encontrará conteúdo referente ao dia a dia do deputado, como também fotos, discursos e artigos escritos pelo próprio Gonzaga Patriota. Assim como notícias dos mais variados assuntos da atualidade. Os visitantes poderão expressar suas opiniões através dos comentários.

Atualmente a navegação na rede mundial de computadores, mais do que realidade, se configura como uma necessidade. Nesse sentido, o Blog do Gonzaga Patriota surge como mais uma ferramenta de interação virtual, contribuindo assim, para aumentar o diálogo com o cidadão.

Comece o dia bem informado, acesse o Blog do Gonzaga Patriota que é atualizado diariamente para melhor lhe informar.

Comente, critique, participe!

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …