Sendo a internet um importante instrumento de comunicação e divulgação de informação, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) decidiu criar o blog – Gonzagapatriota.com.br – com o objetivo de informar a sociedade sobre os acontecimentos de Pernambuco, do Brasil e do Mundo. Além disso, o parlamentar poderá divulgar, através deste espaço, o trabalho que vem realizando em favor dos nordestinos.

No blog, o internauta encontrará conteúdo referente ao dia a dia do deputado, como também fotos, discursos e artigos escritos pelo próprio Gonzaga Patriota. Assim como notícias dos mais variados assuntos da atualidade. Os visitantes poderão expressar suas opiniões através dos comentários.

Atualmente a navegação na rede mundial de computadores, mais do que realidade, se configura como uma necessidade. Nesse sentido, o Blog do Gonzaga Patriota surge como mais uma ferramenta de interação virtual, contribuindo assim, para aumentar o diálogo com o cidadão.

Comece o dia bem informado, acesse o Blog do Gonzaga Patriota que é atualizado diariamente para melhor lhe informar.

Comente, critique, participe!

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …