Começam amanhã, em Petrolina as inscrições para seleção do Colégio Militar

As inscrições para o ingresso de alunos no Colégio da Polícia Militar de Petrolina começam na próxima quinta-feira (15). Serão oferecidas 40 vagas para o  6º ano do Ensino Fundamental e 10 vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

 As inscrições estão abertas até o dia 27 de dezembro e podem ser feitas na secretaria do CPM-PE,  que fica localizado na Avenida Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, no bairro Jatobá. O valor da taxa é de R$ 30 e o pagamento deverá ser feito através depósito bancário.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar: 2 fotos 3×4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento, com os originais; declaração da escola de origem; ficha de  inscrição, que pode ser obtida pelo site da instituição ou na secretaria do colégio, além do comprovante de depósito identificado.

As provas serão realizadas no dia 03 de janeiro de 2012. Mais informações pelo sitewww.pmpe.gov.br ou pelos telefones (87) 3866-6749, (87) 3866-6217

Fonte: Blog do Carlos Britto

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Boa Tarde ! , você poderia me informar , bom eu estou cursando o 2° grau do ensino médio e até então quero entrar na escola militar , o senhor pode me dizer se nessa condição tem a possibilidade de eu entrar no colégio ? .

Quero saber como consigo o edital para o teste do colegio militar ,e a ficha de inscrição , pois estou enteressada em entrar para o colegio militar de petrolina.

Estou cursando o 3º periodo de medicina na Bolivia, tem como o senhor conseguir uma transferencia pra qualquer lugar do Brasil, pois não tenho tenho condições para isso.
Será que voçê poderia me dar uma força?

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …