Começam amanhã, em Petrolina as inscrições para seleção do Colégio Militar

As inscrições para o ingresso de alunos no Colégio da Polícia Militar de Petrolina começam na próxima quinta-feira (15). Serão oferecidas 40 vagas para o  6º ano do Ensino Fundamental e 10 vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

 As inscrições estão abertas até o dia 27 de dezembro e podem ser feitas na secretaria do CPM-PE,  que fica localizado na Avenida Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, no bairro Jatobá. O valor da taxa é de R$ 30 e o pagamento deverá ser feito através depósito bancário.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar: 2 fotos 3×4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento, com os originais; declaração da escola de origem; ficha de  inscrição, que pode ser obtida pelo site da instituição ou na secretaria do colégio, além do comprovante de depósito identificado.

As provas serão realizadas no dia 03 de janeiro de 2012. Mais informações pelo sitewww.pmpe.gov.br ou pelos telefones (87) 3866-6749, (87) 3866-6217

Fonte: Blog do Carlos Britto

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Boa Tarde ! , você poderia me informar , bom eu estou cursando o 2° grau do ensino médio e até então quero entrar na escola militar , o senhor pode me dizer se nessa condição tem a possibilidade de eu entrar no colégio ? .

Quero saber como consigo o edital para o teste do colegio militar ,e a ficha de inscrição , pois estou enteressada em entrar para o colegio militar de petrolina.

Estou cursando o 3º periodo de medicina na Bolivia, tem como o senhor conseguir uma transferencia pra qualquer lugar do Brasil, pois não tenho tenho condições para isso.
Será que voçê poderia me dar uma força?

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras inicia inscrições para concurso; há vagas para Bahia e Pernambuco

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao concurso da Petrobras. A empresa divulgou na quinta-feira (15) o edital do certame que oferece 156 vagas imediatas e mais 1.650 para cadastro de reserva. Os aprovados atuarão nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de …

Clipping
Confirmado primeiro caso de febre amarela em Pernambuco

Pernambuco teve o primeiro caso confirmado de febre amarela nesta sexta-feira (16) depois de 90 anos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o vírus foi detectado após realização de exame em um morador de 45 anos do município de Bezerros, no Agreste do Estado. Segundo a pasta, …

Clipping
Pernambuco notifica terceira morte este ano suspeita por arbovirose

O terceiro caso suspeito de morte por arboviroses no ano em Pernambuco foi notificado em Ribeirão, na Mata Sul. O paciente é do sexo masculino e tinha 15 anos. A data do óbito foi o último dia 10. A informação de mais uma morte possivelmente relacionada à dengue, chikungunya ou …