Começam amanhã, em Petrolina as inscrições para seleção do Colégio Militar

As inscrições para o ingresso de alunos no Colégio da Polícia Militar de Petrolina começam na próxima quinta-feira (15). Serão oferecidas 40 vagas para o  6º ano do Ensino Fundamental e 10 vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

 As inscrições estão abertas até o dia 27 de dezembro e podem ser feitas na secretaria do CPM-PE,  que fica localizado na Avenida Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, no bairro Jatobá. O valor da taxa é de R$ 30 e o pagamento deverá ser feito através depósito bancário.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar: 2 fotos 3×4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento, com os originais; declaração da escola de origem; ficha de  inscrição, que pode ser obtida pelo site da instituição ou na secretaria do colégio, além do comprovante de depósito identificado.

As provas serão realizadas no dia 03 de janeiro de 2012. Mais informações pelo sitewww.pmpe.gov.br ou pelos telefones (87) 3866-6749, (87) 3866-6217

Fonte: Blog do Carlos Britto

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

3 comments to Começam amanhã, em Petrolina as inscrições para seleção do Colégio Militar

  • Carol Callou

    Boa Tarde ! , você poderia me informar , bom eu estou cursando o 2° grau do ensino médio e até então quero entrar na escola militar , o senhor pode me dizer se nessa condição tem a possibilidade de eu entrar no colégio ? .

  • Jamylle carvalho

    Quero saber como consigo o edital para o teste do colegio militar ,e a ficha de inscrição , pois estou enteressada em entrar para o colegio militar de petrolina.

  • Estou cursando o 3º periodo de medicina na Bolivia, tem como o senhor conseguir uma transferencia pra qualquer lugar do Brasil, pois não tenho tenho condições para isso.
    Será que voçê poderia me dar uma força?

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>