IMIP faz seleção de profissionais para o Hospital Dom Malan

A Fundação IMIP Hospitalar seleciona profissionais para trabalhar no Hospital Dom Malan, na Avenida Joaquim Nabuco, s/n, centro , Petrolina-PE.

*Enfermeiros

*Técnicos de enfermagem

* Assistentes Sociais

*Assistentes Administrativos

* Auxiliar de Serviços Gerais

Os interessados devem enviar currículo até 27.09.2011, através do site WWW.imip.org.br/selecaodommalan2011.

Conheça o Hospital Dom Malan acessando o site

www.hdm.org.br

Assessoria de Imprensa- Siméia Valverde

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)



Boa tarde,
Primeiro gostaria de pedir desculpa por incomoda-lo.Moro e trabalho em uma fazenda, tenho 02(dois) filhos um rapaz com 23(vinte e tres), e uma moça com 18(dezoito), ambos estao desempregados.Venho atraves deste e-mail solicitar se for possivel um emprego para meu filho, que fez o Ensino Medio e meio periodo de Direito em Belem do Sao Francisco.Foi obrigado a desistir por nao estarmos em condiçoes de pagar.Ele tentou como Bolsista em Petrolina, mas não conseguiu.Vai continuar tentando.Ganho R$750,00 está dificil manter as despesas com os três.Como alguem disse que em certas situações temos que pedir ajuda a quem pode nos ajudar.Gostaria que olhasse com carinho o pedido de uma mae que ficara muito feliz em ver o filho poder estudar o que tanto deseja.Que Deus, Jesus e Nossa Senhora derrame uma chuva de rosas em sua vida.

gostaria de me inscrever na seleção para trabalhar no imip,nas não estou conseguindo abrir a página o que devo fazer.

Curriculum

Maria Aparecida de Santana Araujo

Brasileira,casada, 38 anos
Endereço –quadra 14 Numero 91
Bairro – joão pauloII Cidade – juazeiro-Bahia
Telefone: (74) 91922020 / E-mail:[email protected]

objetivo

Desempenhar as tarefas qual a mim forem incubidas com responsabilidade e assiduidade, visando tanto o meu aprimoramento dos meus conhecimentos profissionais, quanto o desenvolvimento desta empresa.

FORMAÇÃO

· Ensino Fundamental Incompleto

·

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Empresa: Fruticultura do Nordeste S/A
Cargo: trabalhadora rural
Periodo: nove meses

· Empresa:Masaaki Yamaguchi
Cargo: Trabalhadora rural
Periodo:seis meses

qualificações e atividades complementares

Curso de Auxiliar de Serviços Gerais

Curriculum

Maria Aparecida de Santana Araujo

Brasileira,casada, 38 anos
Endereço –quadra 14 Numero 91
Bairro – joão pauloII Cidade – juazeiro-Bahia
Telefone: (74) 91922020 / E-mail:[email protected]

objetivo

Desempenhar as tarefas qual a mim forem incubidas com responsabilidade e assiduidade, visando tanto o meu aprimoramento dos meus conhecimentos profissionais, quanto o desenvolvimento desta empresa.

FORMAÇÃO

· Ensino Fundamental Incompleto

·

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Empresa: Fruticultura do Nordeste S/A
Cargo: trabalhadora rural
Periodo: nove meses

· Empresa:Masaaki Yamaguchi
Cargo: Trabalhadora rural
Periodo:seis meses

qualificações e atividades complementares

Curso de Auxiliar de Serviços Gerais
por favor me selecione estou precisando de emprego

boa noite,
gostaria de me inscrever na seleção para trabalhar no imip,nas não estou conseguindo abrir a página o que devo fazer.

Bom dia.

Fiz a inscrição para o Processo Seletivo para Assistente Administrativo e gostaria que vcs informsse o assunto dessa area para que eu possa estudar.

Grata

Elizete

poxa perdi a data ta escrição eu gostaria de saber se eu poderia participar ainda da seleçao sou universitario e estou no 3°periodo de computação e estou precisando de um trabalho para conseguir concluir o curso se possivel gostaria de receber alguma resposta obrigado….

sou tecnica de enfermagem,e preciso de trabalhar,como faço pra ver o assunto pra estudar.

enviei meu curriculo,agora so se pegar com deus,pra ser selecionada,trabalhei no dommalan,conheço muito,todas repartiçoes,q tem air dentro, trabalhava a noite,eu gostava muito.mais infelizmente, a empresa q eu trabalhava perdeu a concorencia.entao nao tinha campo pra colocar tanto fucionario,entao foi ter q demetir,imfelizmente.termino os meus simpres comentarios.e com muita esperança q eu seja uma das selecionada e q eu voute a trabalhar nestes corredores e crinicas limpando com muito prazer q eu tenho com minha profiçao q a prendir nas duas empresa q trabalhei.obrigado desde ja. fiquem com deus.

Bom dia fiz minha inscrição pra seleção, mas acho que digtei me imail errado. e agora o que fasso?

fiz minha inscrição mas digitei meu imail errado, gostaria de saber se posso fazer a prova mesmo assim.

boa tarde fiz minha inscrição na seleção do imip 2011 mas enviei meu imail errado gostaria de saber se posso fazer a prova?

e ai gonzaga patriota vai la saber onde foi para as outras vagas as eleiçoes estão chegando mostre que podemos confia em vc vai la saber oque fizerão com as outras vagas….valeu gonzaga

Boa Tarde!
Gostaria de saber onde posso encontrar a lista dos aprovados no concurso do IMIP que aconteceu dia 02/10/11.
Obrigada!

não estou consequino em comtra o resutado dos aprovado de selesão do imip eu fiz aprova mais não consigo em contra

Gostaria de ser chamada para trabalhar em uma das upas que o imip esta oferecendo a população,tenho tec.em enfermagem concluido com cadastro no coren e pagamento atualizado,peço uma ajuda para poder mostrar meu potencial.

bom dia,fiz a prova da seleção fui aprovada fiz duas entrevista mandaram eu aguarda até hoje estou esperando.isso foi no dia26/0702011 e não fui chamada gostaria de saber porque.

FICO TRISTE POR TANTO DESCASO ,POR PARTE DAS AUTORIDADES DE PETROLINA .SOU CANDIDATA DO PROCESSO SELETIVO DO IMIP,O QUAL NÃO RESULTOU EM NADA .POIS NÃO SE SABE AO CERTO QUEM PASSOU VERDADEIRAMENTE.FICA SOMENTE AS PERGUNTAS?ISSO FOI APENAS MERA FACHADA OU EXISTE MÉTODOS AVALIATIVOS QUAIS? QUE NOTAS OS CONVOCADOS TIRARÃO?

Este presente tópico serve para todas as pessoas que estão como eu numa situação muito desagradável….o desemprego, e também serve para quem nos puder arranjar trabalho ou souber de algo…. Tenho 31 anos, ando a procura de emprego e estou disponivel para trabalhar em qualquer area:

– Recepcionista e Telefonista;
– Educadora Social;
– Atendimento;
– Assistente Administrativo;
– Repositora;
– Recreadora. etc…

Tenho Ensino Médio Completo.

Tenho Cursos de:
– Recepção e Telemarketing;
– Espanhol;
– Administração;
– Telefonista;
– Educadora Social;
– Informática Básica e Digitação;
– Empreendedorismo;

A Minha Experiência Profissional…

_Playcenter S/A
Função: Recepção e Telefonista
Periodo: 02 anos
_Mirabilandia Park Ltda
Função: Atendimento ao Público
Periodo: 03 anos
_AVM Comércio de Cosmético Ltda
Função: Assistente Administrativo
Periodo: 02 anos
Sou muito responsavel, organizada e bastante comunicativa…
Se alguem souber de alguma proposta de emprego, por favor entre em contato comigo. Estou precisando de um trabalho. Obrigada!!! (Moro em Recife)E-mail: ([email protected]) Eu gosto e preciso trabalhar.

quro saber se fui selecionada p o cargo de assistente adm. nao obtive retorno ate agora

gostaria de trabalha com voces já trabalhei na brilhante etenho uma boa imformacao me de essa oportunidade obrigada

Boa noite , por gentileza , gostaria de saber como posso enviar o meu currículo .
Tenho interesse pelo cargo de Téc: de enfermagem.

Desde já sou grata pela atenção !

Melissa Lopes .

40 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO PALANQUE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É ABRAÇADO POR LULA E POR GERALDO ALCKMIN.

Gonzaga Patriota, acompanhado da esposa, Rocksana Príncipe e da netinha Selena, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 07 (Sete de Setembro), no Palanque da Presidência da República, onde foram abraçados por Lula, sua esposa Janja e por todos os Ministros de Estado, que estavam presentes, nos Desfiles da Independência da República. Gonzaga Patriota que já participou de muitos outros desfiles, na Esplanada dos Ministérios, disse ter sido o deste ano, o maior e o mais organizado de todos. “Há quatro décadas, como Patriota até no nome, participo anualmente dos desfiles de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Este ano, o governo preparou espaços com cadeiras e coberturas, para 30.000 pessoas, só que o número de Patriotas Brasileiros Independentes, dobrou na Esplanada. Eu, Lula e os presentes, ficamos muito felizes com isto”, disse Gonzaga Patriota.

Clipping
Gonzaga Patriota participa de evento em prol do desenvolvimento do Nordeste

Hoje, participei de uma reunião no Palácio do Planalto, no evento “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, promovido em parceria com o Consórcio Nordeste. Na pauta do encontro, está o plano estratégico de desenvolvimento sustentável da região, e os desafios para a elaboração de políticas públicas, que possam solucionar problemas estruturais nesses estados. O evento contou com a presença do Vice-presidente Geraldo Alckmin, que também ocupa o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o ex governador de Pernambuco, agora Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, o ex Deputado Federal, e atualmente Superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, entre outras diversas autoridades de todo Nordeste que também ajudam a fomentar o progresso da região.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA comemora o retorno da FUNASA

Gonzaga Patriota comemorou a recriação da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, que havia sido extinta no início do terceiro governo do Presidente Lula, por meio da Medida Provisória alterada e aprovada nesta quinta-feira, pelo Congresso Nacional.  Gonzaga Patriota disse hoje em entrevistas, que durante esses 40 anos, como parlamentar, sempre contou com o apoio da FUNASA, para o desenvolvimento dos seus municípios e, somente o ano passado, essa Fundação distribuiu mais de três bilhões de reais, com suas maravilhosas ações, dentre alas, mais de 500 milhões, foram aplicados em serviços de melhoria do saneamento básico, em pequenas comunidades rurais. Patriota disse ainda que, mesmo sem mandato, contribuiu muito na Câmara dos Deputados, para a retirada da extinção da FUNASA, nessa Medida Provisória do Executivo, aprovada ontem.