Petrolina e Juazeiro, juntas, têm 3ª maior frota de veículos do interior do Nordeste

A frota de veículos nas duas cidades maiores cidades do Vale do São Francisco – Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia – não para de crescer.

Segundo fontes das unidades estaduais do Departamento de Trânsito (Detran), Petrolina tem 82.347 veículos, ocupando o 7° lugar na ranking das maiores frotas de veículos do interior do Nordeste. Juazeiro possui 63.901 veículos é está em 9ª posição.

Mas juntas, as duas cidades atingem 146.248 veículos, passando para o 3º lugar – atrás apenas de Campina Grande (PB), com 147.318 veículos (2º), e Feira de Santana (BA), com 183.005 (a 1ª colocada).

Fonte: Blog do Carlos Britto

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/-PE)

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …