Presidenta Dilma Rousseff passará férias no Nordeste

Antes de anunciar a reforma ministerial pretendida para o início do ano, a presidente Dilma Rousseff vai tirar dez dias de férias para descansar com a família em uma das bases militares brasileiras, provavelmente em uma praia do Nordeste, entre o fim de dezembro e o início de janeiro. A presidente quer privacidade, como das outras vezes que tirou folga, e ainda está decidindo o seu destino entre as bases de Aratu (Bahia), de Fernando de Noronha (Pernambuco), da Barreira do Inferno (Rio Grande do Norte) e da Restinga da Marambaia (Rio).

A tendência, neste momento, é que Dilma vá para a Base Naval de Aratu, em Salvador, para prestigiar seu amigo Jaques Wagner, governador da Bahia. Dilma deverá emendar o recesso de Ano Novo com um período de descanso juntamente com a filha, Paula, o neto, Gabriel, e o genro, Rafael Covolo. A mãe da presidente, Dilma Jane, e a tia Arilda também deverão acompanhá-la. A presidente deverá passar o Natal em Brasília, juntamente com a família, além de seu ex-marido Carlos Araújo e a namorada dele, Ana.

Fonte:  Agência Globo

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
UPE inscreve em vestibular seriado com mais de 1,7 mil vagas

As inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) começam nesta segunda-feira (18). Ao todo, são oferecidas 1.740 vagas para esse modelo de seleção, em que o estudante faz provas durante os três anos do ensino médio. O prazo para se inscrever segue até 1º de agosto e a …

Clipping
Obesidade atinge um em cada cinco adultos no Brasil

A epidemia de obesidade no Brasil começa a dar sinais de estagnação. Dados inéditos do Ministério da Saúde obtidos pelo jornal “O Estado de S. Paulo” mostram que a explosão de casos assistida na última década perdeu ritmo nos dois últimos anos. “Os indicadores apontam para uma tendência de estabilização …

Clipping
Em esforço para melhorar imagem, Temer lança campanha nas redes

Presidente mais impopular desde a redemocratização do país, rejeitado por 82% dos eleitores — segundo pesquisa do instituto Datafolha, concluída após a greve dos caminhoneiros — Michel Temer lança hoje nas redes sociais uma nova campanha composta por uma série de vídeos curtos, com o objetivo de tentar melhorar sua imagem. Os vídeos foram produzidos pela agência de publicidade Isobar, do …