Presidenta Dilma Rousseff passará férias no Nordeste

Antes de anunciar a reforma ministerial pretendida para o início do ano, a presidente Dilma Rousseff vai tirar dez dias de férias para descansar com a família em uma das bases militares brasileiras, provavelmente em uma praia do Nordeste, entre o fim de dezembro e o início de janeiro. A presidente quer privacidade, como das outras vezes que tirou folga, e ainda está decidindo o seu destino entre as bases de Aratu (Bahia), de Fernando de Noronha (Pernambuco), da Barreira do Inferno (Rio Grande do Norte) e da Restinga da Marambaia (Rio).

A tendência, neste momento, é que Dilma vá para a Base Naval de Aratu, em Salvador, para prestigiar seu amigo Jaques Wagner, governador da Bahia. Dilma deverá emendar o recesso de Ano Novo com um período de descanso juntamente com a filha, Paula, o neto, Gabriel, e o genro, Rafael Covolo. A mãe da presidente, Dilma Jane, e a tia Arilda também deverão acompanhá-la. A presidente deverá passar o Natal em Brasília, juntamente com a família, além de seu ex-marido Carlos Araújo e a namorada dele, Ana.

Fonte:  Agência Globo

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …