Escola Técnica Estadual de Serra Talhada abre inscrições

Estão abertas até o próximo dia 24 as inscrições para os cursos da Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves, localizada na Rua Irnero Ignácio, s/n, em Serra Talhada. O vestibular 2012.2 é voltado para a seleção de candidatos destinados ao preenchimento de vagas de estudante nos cursos de Educação Profissional de Nível Médio, em forma organizacional subsequente.

Na Escola Técnica de Serra Talhada são oferecidas 45 vagas para o turno da noite no curso de Enfermagem, 45 vagas para o turno de manhã no curso de Agropecuária e outras 45 vagas à noite para Segurança do Trabalho. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet através do sitewww.fadurpe.com.br/seep2012.2.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 e deve ser pago em casas lotéricas ou quaisquer agências bancárias até o dia 25. As provas serão aplicadas no dia 5 de agosto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota intensifica agenda ao lado de Paula Câmara

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem intensificado sua agenda de visitas as cidades pernambucanas. Acompanhado do Governador Paulo Câmara, Patriota esteve em Arcoverde, Sertânia e Serra Talhada onde participou de uma série de ações que fortaleceu a educação e levou infraestrutura para o Sertão.   A programação teve início …

Clipping
Motoristas poderão recorrer às multas pelo site da CTTU

Buscando dar praticidade e modernizar o serviço na atendimento aos condutores de veículos, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), passa a partir do dia 2 de julho a disponibilizar no site do órgão um aba exclusiva para o atender os motoristas que desejem recorrer às multas aplicadas no Recife. Para …

Clipping
Trump diz que assinará decreto para por fim à separação de famílias migrantes

O presidente americano Donald Trump anunciou nesta quarta-feira que irá assinar um texto para evitar a separação das famílias de imigrantes que cruzaram ilegalmente a fronteira com o México. “Vamos manter as famílias juntas”, explicou Trump na Casa Branca. “Vou assinar alguma coisa em breve”, apontou, explicando esperar que sua …