Escola Técnica Estadual de Serra Talhada abre inscrições

Estão abertas até o próximo dia 24 as inscrições para os cursos da Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves, localizada na Rua Irnero Ignácio, s/n, em Serra Talhada. O vestibular 2012.2 é voltado para a seleção de candidatos destinados ao preenchimento de vagas de estudante nos cursos de Educação Profissional de Nível Médio, em forma organizacional subsequente.

Na Escola Técnica de Serra Talhada são oferecidas 45 vagas para o turno da noite no curso de Enfermagem, 45 vagas para o turno de manhã no curso de Agropecuária e outras 45 vagas à noite para Segurança do Trabalho. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet através do sitewww.fadurpe.com.br/seep2012.2.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 e deve ser pago em casas lotéricas ou quaisquer agências bancárias até o dia 25. As provas serão aplicadas no dia 5 de agosto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …