Escola Técnica Estadual de Serra Talhada abre inscrições

Estão abertas até o próximo dia 24 as inscrições para os cursos da Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves, localizada na Rua Irnero Ignácio, s/n, em Serra Talhada. O vestibular 2012.2 é voltado para a seleção de candidatos destinados ao preenchimento de vagas de estudante nos cursos de Educação Profissional de Nível Médio, em forma organizacional subsequente.

Na Escola Técnica de Serra Talhada são oferecidas 45 vagas para o turno da noite no curso de Enfermagem, 45 vagas para o turno de manhã no curso de Agropecuária e outras 45 vagas à noite para Segurança do Trabalho. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet através do sitewww.fadurpe.com.br/seep2012.2.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 e deve ser pago em casas lotéricas ou quaisquer agências bancárias até o dia 25. As provas serão aplicadas no dia 5 de agosto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …