Polícia prende traficante em Afrânio

Um homem foi preso nesta terça-feira (06), em Afrânio, acusado de tráfico de drogas.

José Batista de Sousa Silva, 22 anos, conhecido por “Gordim de Velho” ia embarcar em uma lotação para Paulistana-PI com uma sacola contendo 18 papelotes de maconha e mais certa quantidade em outra sacola plástica, totalizando aproximadamente 200 gramas. José e a droga apreendida foram encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente.

O acusado confessou que iria vender a droga  em Paulistana-PI no valor de R$ 10 cada papelote, e que havia comprado todo entorpecente em Petrolina.

Fonte: Gazzeta

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …