Alemanha vai ficar na Bahia durante a Copa de 2014

download (2)A Federação Alemã de Futebol (DFB) iniciou a construção de um campo base para a seleção alemã, a Mannschaft, na Copa do Mundo do Brasil-2014 na Vila de Santo André, no estado da Bahia, informa o jornal Bild.

De acordo com o jornal, o ‘Camp Bahia’, nome atribuído ao futuro ‘quartel-general’ da equipe, será um complexo fechado com 13 casas, um campo de futebol e um centro de imprensa. A equipe comandada por Joachim Low poderia utilizar o aeroporto de Porto Seguro, situado a 30 km, para os deslocamentos a Salvador, Recife e Fortaleza, onde a Alemanha disputará as partidas da primeira fase.

A DFB recebeu o apoio de vários patrocinadores para a construção do complexo, atribuída a uma empresa de Munique. “Os patrocinadores da DFB ajudam financeiramente. Sei que a Mercedes é uma”, afirmou Siegfried Michler, gerente de hotel de origem alemã. A Mannschaft está no Grupo G do Mundial, ao lado de Portugal, Gana e Estados Unidos.

Fonte: AFP

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …