Alemanha vai ficar na Bahia durante a Copa de 2014

download (2)A Federação Alemã de Futebol (DFB) iniciou a construção de um campo base para a seleção alemã, a Mannschaft, na Copa do Mundo do Brasil-2014 na Vila de Santo André, no estado da Bahia, informa o jornal Bild.

De acordo com o jornal, o ‘Camp Bahia’, nome atribuído ao futuro ‘quartel-general’ da equipe, será um complexo fechado com 13 casas, um campo de futebol e um centro de imprensa. A equipe comandada por Joachim Low poderia utilizar o aeroporto de Porto Seguro, situado a 30 km, para os deslocamentos a Salvador, Recife e Fortaleza, onde a Alemanha disputará as partidas da primeira fase.

A DFB recebeu o apoio de vários patrocinadores para a construção do complexo, atribuída a uma empresa de Munique. “Os patrocinadores da DFB ajudam financeiramente. Sei que a Mercedes é uma”, afirmou Siegfried Michler, gerente de hotel de origem alemã. A Mannschaft está no Grupo G do Mundial, ao lado de Portugal, Gana e Estados Unidos.

Fonte: AFP

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …