Detran divulga listão de selecionados do Programa CNH Popular 2013

O Detran de Pernambuco divulgou hoje (12) a lista dos classificados para ocupar uma das 18 mil vagas oferecidas pelo Programa CNH Popular 2013. A seleção foi feita mediante a comprovação dos requisitos necessários.

A lista está disponível no site do departamento e pode ser acessada pelo endereço: www.detran.pe.gov.br. Este ano foram mais de 300 mil inscritos no Programa, dos quais 225 mil foram classificados. Foi um crescimento de aproximadamente 30% em relação ao ano de 2012.

De acordo com Fátima Bezerra, presidenta do Detran, ao todo 54 mil pessoas já foram atendidas pelo programa CNH Popular, o que representa um investimento de R$ 30 milhões para contribuir para o ingresso e a permanência dos cidadãos no mercado de trabalho. (de Agência)

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

 

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …