Diretor do Náutico confirma seis contratações, mas não revela nomes

Após longas reuniões, a nova diretoria do Náutico teve um fim de semana proveitoso em termos de contratações. De acordo com o gerente de futebol Lúcio Surubim, que permanecerá no clube em 2014, o alvirrubro conseguiu fechar com seis novos jogadores: um lateral-direito, dois zagueiros, um lateral-esquerdo e dois volantes, um mais de marcação e outro que também atua como lateral-esquerdo.

De acordo com o diretor timbu, os nomes só serão divulgados oficialmente após os exames médicos. Ainda segundo Lúcio Surubim, mais um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes estão bem encaminhados.

“Nem todos os jogadores que já acertaram conosco foram indicados por Lisca (o novo treinador timbu). No total, quatro são indicações deles e outros dois foram nomes sugeridos por nós (da diretoria). São todos jogadores abaixo dos 30 anos e quem chegam com salários entre R$ 30 mil e R$ 35 mil”, revelou Surubim. “Alguns chegam com contrato de um ano, já outros, que nós não conhecemos tão bem, assinam contrato de seis meses. Porém, com cláusula de renovação por mais seis caso mostrem rendimento satisfatório nos primeiros três meses”, completou o dirigente.

Vale lembrar que na semana passada, o técnico Lisca vazou alguns nomes de possíveis reforços. E alguns deles se encaixam nos perfis adiantados por Surubim. Entre eles, o lateral-esquerdo Gerley, além dos volantes Bileu e Rodrigo Possebon. Todos com 24 anos.

Fonte: Super Esportes
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>