Diretor do Náutico confirma seis contratações, mas não revela nomes

Após longas reuniões, a nova diretoria do Náutico teve um fim de semana proveitoso em termos de contratações. De acordo com o gerente de futebol Lúcio Surubim, que permanecerá no clube em 2014, o alvirrubro conseguiu fechar com seis novos jogadores: um lateral-direito, dois zagueiros, um lateral-esquerdo e dois volantes, um mais de marcação e outro que também atua como lateral-esquerdo.

De acordo com o diretor timbu, os nomes só serão divulgados oficialmente após os exames médicos. Ainda segundo Lúcio Surubim, mais um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes estão bem encaminhados.

“Nem todos os jogadores que já acertaram conosco foram indicados por Lisca (o novo treinador timbu). No total, quatro são indicações deles e outros dois foram nomes sugeridos por nós (da diretoria). São todos jogadores abaixo dos 30 anos e quem chegam com salários entre R$ 30 mil e R$ 35 mil”, revelou Surubim. “Alguns chegam com contrato de um ano, já outros, que nós não conhecemos tão bem, assinam contrato de seis meses. Porém, com cláusula de renovação por mais seis caso mostrem rendimento satisfatório nos primeiros três meses”, completou o dirigente.

Vale lembrar que na semana passada, o técnico Lisca vazou alguns nomes de possíveis reforços. E alguns deles se encaixam nos perfis adiantados por Surubim. Entre eles, o lateral-esquerdo Gerley, além dos volantes Bileu e Rodrigo Possebon. Todos com 24 anos.

Fonte: Super Esportes
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
STJ definirá nesta terça se equipara guarda de animais com a de crianças após separação

Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deverá decidir nesta terça-feira (22) se pode haver equiparação entre a guarda de animais e a guarda de filhos. Atualmente, não há previsão legal sobre com quem os bichos devem ficar. O processo em análise na Corte está relacionado ao regime de …

Clipping
Vestibular da Fuvest terá apenas dois dias de prova na segunda fase

Conselho de Graduação (CoG) da USP aprovou, na última quinta-feira (17), mudanças no processo seletivo da Fuvest. A principal alteração é a diminuição de três dias de prova para dois na segunda fase. Além disso, vão ser modificadas as inscrições, que passam a ser por modalidade. O número de candidatos …

Clipping
Lula prepara pré-candidatura à Presidência da República para o dia 27

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende lançar sua pré-candidatura no próximo domingo (27). A informação é do deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) que visitou Lula nesta segunda-feira (21), na capital paranaense. “O [ex-] presidente Lula está …