Facape divulga resultado do vestibular 2014.1

fg_noticiasfoto15838A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) divulgou o resultado do vestibular 2014.1. No total, a Instituição disponibilizou 722 vagas, para os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia, Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os aprovados na primeira chamada devem realizar a matrícula nos dias 3, 6, 7 e 8 de janeiro de 2014, das 14h às 20h, na Facape. De acordo com a assessoria de comunicação, a lista na segunda chamada será divulgada no dia 9 de janeiro.

Para efetuar a matrícula é necessário que os aprovados apresentes os seguintes documentos (originais e cópias): Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação do Serviço Eleitoral, prova de quitação do Serviço Militar (para o sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento e três fotos 3×4, recentes e idênticas.

Na ocasião deverá ser feito o pagamento da matrícula e da mensalidade, com exceção dos alunos bolsistas.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
STJ definirá nesta terça se equipara guarda de animais com a de crianças após separação

Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deverá decidir nesta terça-feira (22) se pode haver equiparação entre a guarda de animais e a guarda de filhos. Atualmente, não há previsão legal sobre com quem os bichos devem ficar. O processo em análise na Corte está relacionado ao regime de …

Clipping
Vestibular da Fuvest terá apenas dois dias de prova na segunda fase

Conselho de Graduação (CoG) da USP aprovou, na última quinta-feira (17), mudanças no processo seletivo da Fuvest. A principal alteração é a diminuição de três dias de prova para dois na segunda fase. Além disso, vão ser modificadas as inscrições, que passam a ser por modalidade. O número de candidatos …

Clipping
Lula prepara pré-candidatura à Presidência da República para o dia 27

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende lançar sua pré-candidatura no próximo domingo (27). A informação é do deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) que visitou Lula nesta segunda-feira (21), na capital paranaense. “O [ex-] presidente Lula está …