IFPE divulga listão de aprovados nesta sexta-feira

O IFPE divulgou nesta sexta-feira (20) o “listão” com os nomes dos aprovados para as 6.029 vagas oferecidas no Vestibular 2014 da instituição. A divulgação ocorreu às 12h no térreo do bloco F do campus Recife, na Cidade Universitária.

Clique aqui e confira o listão

Quem for aprovado para primeira entrada já deve preparar a documentação para a matrícula, que ocorrerá no mês de janeiro, porque o calendário acadêmico de 2014 foi antecipado em virtude da Copa do Mundo. As matrículas para a segunda entrada serão realizadas entre os meses de junho e julho.

Para fazer a matrícula os aprovados deverão apresentar para anotação, carteira de identidade; título de eleitor (se maior de 18 anos); CPF e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino). Ainda é necessário levar uma foto 3×4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento legível (sem rasuras).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …