Matrículas online na rede estadual de Pernambuco terminam nesta terça (3)

ÍndiceAlunos novatos têm até esta terça-feira (3) para se matricularem na rede estadual de Pernambuco. O processo é feito no site da Secretaria de Educação. Foram disponibilizadas 172.645 vagas nas escolas regulares, integrais e semi-integrais públicas.

Interessados podem escolher a ordem de preferência das unidades oferecidas, sendo comunicados por telefone sobre a realização da matrícula e quais procedimentos necessários para a sua efetivação na escola selecionada.

Quem não realizar sua inscrição até esta terça terá que esperar até 7 de dezembro, quando o processo será feito pela central de atendimento telefônico (0800-286-0086). Esta etapa será encerrada em 30 de dezembro.

Para os estudantes vindos da rede municipal ou estadual, a matrícula é automática e o prazo de efetivação é de 6 a 10 de janeiro de 2014. Os alunos que optarem por mudar de escola terão que, durante a confirmação, apresentar a certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, cartão de vacinação (para o ensino fundamental apenas) e comprovante de residência com CEP.

As aulas da rede estadual de ensino estão marcadas para começar em 5 de fevereiro de 2014.

Fonte: G1 PE

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …