Mulher e duas crianças são mortas a facadas, em Manaus

Uma criança de 6 anos, outra de 8 e uma mulher de 27 foram encontradas mortas a facadas na manhã deste domingo (28) em uma casa no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Um idoso de 67 anos, companheiro de uma das vítimas, foi resgatado no local também com ferimentos de facadas, e encaminhado a um hospital da capital. A família suspeita de assalto. As informações são do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investiga o caso.

As duas meninas eram amigas e teriam ido passar a noite na casa da mãe de uma delas. Segundo uma vizinha que não quis se identificar, o idoso tentou pedir ajuda após o ocorrido. Ele e as outras três vítimas estavam no andar de cima da residência. “Eu subi e vi uma das crianças debaixo da cama e a outra ao lado, ambas ensanguentadas. A mãe de uma delas estava jogada em cima do colchão”, relatou.

Ainda de acordo com a mulher, o homem conseguiu descer as escadas e arrastou-se até a calçada. “Antes de ser levado para o hospital, ele disse que a família e a criança teriam sido vítimas de assalto seguido de morte”, afirmou, referindo-se ao crime de latrocínio.

Gilson Souza, de 39 anos, filho do idoso ferido, confirmou o suposto assalto. Segundo ele, seu pai teria dito que dois homens entraram na casa. “Eles levaram dois celulares e um relógio. A gaveta onde meu pai guardava dinheiro também está toda revirada”, afirma.

Conhecidos das vítimas contam que o idoso era proprietário de um comércio localizado no térreo da casa. Ele mantinha relacionamento com a vítima de 27 anos há alguns meses. “Ela tinha dois filhos de um relacionamento anterior. A menina de oito anos, que morreu, e um outro garoto”, disse um dos vizinhos das vítimas.

A delegada plantonista do 10º DIP, Íris Coelho, frisou que, até o momento, o único crime a ser investigado é o de tentativa de homicídio. “Sem a investigação devida, não podemos trabalhar com a hipótese de latrocínio. Também não é possível ainda relatar o triplo homicídio no Boletim de Ocorrência, já que os familiares da moça e das duas crianças não tomaram conhecimento do ocorrido”, informou.

O comerciante foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul da cidade. O filho da vítima informou que o homem se encontra em estado de observação. O G1 ligou para a assessoria do hospital para saber o atual estado de saúde do idoso, mas não obteve sucesso.

Fonte: G1

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>