Seleção com 107 vagas na Escola de Saúde Pública de Pernambuco

Mais uma seleção simplificada com vagas temporárias em Pernambuco. Agora é da Escola de Saúde Pública de Pernambuco (Esppe). Serão contratados 107 funcionários por meio de análise curricular. Há vagas para nível médio e superior. Já os salários variam entre R$ 1,2 mil a R$ 4,5 mil para uma carga horária de 40 horas semanais.

Atenção para as vagas que exigem nível superior: apoiador técnico administrativo e financeiro, coordenador pedagógico, coordenador de área técnica (atenção à saúde, vigilância em saúde e apoio diagnóstico), coordenador de área estratégica 1 e 2, e supervisor de ensino técnico.

As de nível médio são: apoio administrativo da área de recursos humanos nível central, apoio administrativo da área de materiais, apoio administrativo da área de recursos humanos nível avançado, apoio administrativo da área financeira, apoio administrativo da área de informática, apoio administrativo de secretaria escolar.

De acordo com o edital, o contrato será válido por 24 meses, sendo prorrogável por igual período. E 3% do número de vagas serão para pessoas com necessidades especiais. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 10 de julho. Podem ser feitas presencialmente em 12  locais (estão no anexo VII do edital).

Outra opção é fazer a inscrição por Sedex. Neste caso, o candidato deve enviar aviso de recebimento à Comissão Executora da Seleção Pública Simplificada da Escola de Saúde Pública de Pernambuco (Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista – Recife-PE, CEP: 50.070-550).

Não digo nada. Ou melhor, só digo que há muitas pessoas, leitores aqui do blog também, que estão questionando a quantidade de seleções simplificadas e a ausência de mais concursos por parte do governo de Pernambuco.

Fonte: Diario de PE

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …