Servidores do Hemope cancelam paralisação de 24 horas

Os servidores da Fundação de Hematologia de Pernambuco (Hemope) cancelaram a paralisação de 24 horas nos hemocentros do Estado, marcada para esta terça-feira (07). Após assembleia realizada nesta segunda-feira (06), a categoria decidiu aguardar até o próximo dia 15, após receber um documento do secretário de administração, Décio Padilha, assegurando desenvolver todos os esforços para atender as reivindicações.

Na lista estão a produtividade/gratificação de desempenho (manutenção dos créditos de distribuição hoje existentes), Garantia de nomeação dos aprovados no concurso no quantitativo a atender a necessidade da instituição; implantação da Lei 084/2006 que assegura a carga horária de quatro horas para os servidores locados nos laboratórios, farmacêuticos e dentistas; melhorias nas condições de trabalho de todos os servidores com a construção de um refeitório, compra de cadeiras e etc, entre outros.

Os próximos passos serão decididos em uma assembleia realizada no dia 17, às 10h, com base no retorno dado pelo estado. “Os funcionários do Hemope e a sociedade pernambucana da um crédito de confiança ao governo do estado. Esperamos que o governo cumpra o que foi prometido aos funcionários e população ao fechar em 2011 o CTMO do Hemope e o retorno aos cadastro para o banco da medula REDOME campanhas no interior do Estado”, registra a diretora de educação e captação, da Amigos do Transplante de Medula Óssea (Atmo), Liliane Peritore.

Fonte: Folha-PE

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>