Univasf abre 518 vagas para transferência externa, reintegração e portador de diploma

ÍndiceA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu esta quarta (28) a segunda etapa de inscrições para o Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas 2013 (PS-PVO), nas modalidades de Transferência Externa, Reintegração e Diplomado.

Serão oferecidas 518 vagas para preenchimento de vagas ociosas em 19 cursos de graduação da instituição. O processo seletivo começa hoje (28) com a modalidade Transferência Externa. As outras modalidades acontecerão sucessivamente, nos próximos meses.

Os interessados devem efetuar a inscrição online, através do Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) e anexar os documentos solicitados em formato PDF. A taxa de inscrição custa R$60,00. O candidato pode pedir isenção da taxa, mediante preenchimento do requerimento, que deve ser enviado juntamente com os documentos comprobatórios, pelo mesmo sistema eletrônico de inscrição.

Fonte: Gazzeta

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>