Com presença de Eduardo e Marina, candidatura de Paulo Câmara ao estado será homologada neste domingo

1A Frente Popular de Pernambuco realiza neste domingo (15), a partir das 13h, a convenção que homologará a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do estado, além de Raul Henry (PMDB) para a vice, Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado, e dos candidatos a deputado estadual e federal. O evento promete reunir milhares de militantes e lideranças da maior aliança partidária já constituída para uma eleição para governador no Estado, com 21 partidos.

O ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) também participará da convenção, em apoio àquele que se propõe a dar continuidade às ações que desenvolveu em seus sete anos e três meses de mandato. A pré-candidata à vice-presidente pela chapa PSB/Rede, Marina Silva também confirmou presença.A campanha que começa no dia 6 de julho.

Estão programadas várias ações de interação com a militância, durante toda à tarde de domingo. Grafiteiros produzirão no local telas que serão leiloadas no decorrer da campanha, também serão vendidas camisas pintadas na hora por artistas locais. Dez dançarinos de hip hop e 2 MC’s garantirão a animação do público antes de as falas começarem.

Um telão de led também será instalado, para que todos possam acompanhar os discursos dos pré-candidatos de todos os lugares do clube. A Tribuna 40, que fez história na campanha de Eduardo Campos ao Governo, em 2006, também estará no evento, servindo de ponto para propagação de ideias e propostas. Os militantes que quiserem guardar uma lembrança poderão fazer um registro ao lado da foto de Paulo Câmara, montada em um painel.

FOTO – Quem estiver na convenção poderá publicar fotos no Instagram usando a hashtag #AgoraéPaulo – essas fotos serão impressas. Pra quem não tiver smartphone, uma equipe irá tirar fotos, utilizando placas personalizadas, que também serão impressas. As fotos estarão disponíveis na página de Paulo Câmara, no Facebook, após o evento. Uma ação volante, a Pernambuco em 40s, terá uma equipe de vídeo coletando depoimentos das pessoas sobre “Como é o Pernambuco que você quer no futuro?”. Os vídeos serão disponibilizados em um hotsite.

Fonte: Diario de PE

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS OS CONVENCIONAIS DO PSB ESPECIALMENTE O DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA PELO SEU TRABALHA REALIZADO NA CÂMARA FEDERAL SEMPRE EM DEFESA DOS PERNAMBUCANOS E OS MAIS NECESSITADOS QEU SÃO OS SETANEIJOS.MOACI DE MOURA E SILVA ASSESSOR PARLAMENTAR NA CÃMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO PALANQUE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É ABRAÇADO POR LULA E POR GERALDO ALCKMIN.

Gonzaga Patriota, acompanhado da esposa, Rocksana Príncipe e da netinha Selena, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 07 (Sete de Setembro), no Palanque da Presidência da República, onde foram abraçados por Lula, sua esposa Janja e por todos os Ministros de Estado, que estavam presentes, nos Desfiles da Independência da República. Gonzaga Patriota que já participou de muitos outros desfiles, na Esplanada dos Ministérios, disse ter sido o deste ano, o maior e o mais organizado de todos. “Há quatro décadas, como Patriota até no nome, participo anualmente dos desfiles de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Este ano, o governo preparou espaços com cadeiras e coberturas, para 30.000 pessoas, só que o número de Patriotas Brasileiros Independentes, dobrou na Esplanada. Eu, Lula e os presentes, ficamos muito felizes com isto”, disse Gonzaga Patriota.

Clipping
Gonzaga Patriota participa de evento em prol do desenvolvimento do Nordeste

Hoje, participei de uma reunião no Palácio do Planalto, no evento “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, promovido em parceria com o Consórcio Nordeste. Na pauta do encontro, está o plano estratégico de desenvolvimento sustentável da região, e os desafios para a elaboração de políticas públicas, que possam solucionar problemas estruturais nesses estados. O evento contou com a presença do Vice-presidente Geraldo Alckmin, que também ocupa o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o ex governador de Pernambuco, agora Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, o ex Deputado Federal, e atualmente Superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, entre outras diversas autoridades de todo Nordeste que também ajudam a fomentar o progresso da região.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA comemora o retorno da FUNASA

Gonzaga Patriota comemorou a recriação da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, que havia sido extinta no início do terceiro governo do Presidente Lula, por meio da Medida Provisória alterada e aprovada nesta quinta-feira, pelo Congresso Nacional.  Gonzaga Patriota disse hoje em entrevistas, que durante esses 40 anos, como parlamentar, sempre contou com o apoio da FUNASA, para o desenvolvimento dos seus municípios e, somente o ano passado, essa Fundação distribuiu mais de três bilhões de reais, com suas maravilhosas ações, dentre alas, mais de 500 milhões, foram aplicados em serviços de melhoria do saneamento básico, em pequenas comunidades rurais. Patriota disse ainda que, mesmo sem mandato, contribuiu muito na Câmara dos Deputados, para a retirada da extinção da FUNASA, nessa Medida Provisória do Executivo, aprovada ontem.