Nasce quinto filho do governador Eduardo Campos

1Nasceu na tarde desta terça-feira (28) o quinto filho do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O nome dele será Miguel de Andrade Lima Campos. O parto foi normal e estava pré-marcado para o dia 8 de fevereiro, mas foi antecipado. De acordo com a assessoria do hospital, mãe e filho passam bem. O bebê mede 51,5 centímetros e pesa 3,455 quilos.

 A primeira-dama Renata Campos chegou à maternidade Santa Joana, em Recife, por volta das 11h e às 14h20 entrou na sala de parto. Segundo informações da assessoria, Miguel nasceu às 15h05. Estava acompanhada do marido, desmarcou os compromissos oficiais do dia.

No hospital, além de familiares, alguns políticos já visitam o governador, como o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), e o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, casado com uma prima da primeira-dama.

Renata Campos começou a sentir as contrações no início da manhã desta terça-feira (28). Ela procurou o obstetra Romero Carvalho e, em seguida, deu entrada na maternidade. A primeira-dama está hospedada na suíte 601 da maternidade.

Fonte: Diario de PE

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …