Nasce quinto filho do governador Eduardo Campos

1Nasceu na tarde desta terça-feira (28) o quinto filho do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O nome dele será Miguel de Andrade Lima Campos. O parto foi normal e estava pré-marcado para o dia 8 de fevereiro, mas foi antecipado. De acordo com a assessoria do hospital, mãe e filho passam bem. O bebê mede 51,5 centímetros e pesa 3,455 quilos.

 A primeira-dama Renata Campos chegou à maternidade Santa Joana, em Recife, por volta das 11h e às 14h20 entrou na sala de parto. Segundo informações da assessoria, Miguel nasceu às 15h05. Estava acompanhada do marido, desmarcou os compromissos oficiais do dia.

No hospital, além de familiares, alguns políticos já visitam o governador, como o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), e o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, casado com uma prima da primeira-dama.

Renata Campos começou a sentir as contrações no início da manhã desta terça-feira (28). Ela procurou o obstetra Romero Carvalho e, em seguida, deu entrada na maternidade. A primeira-dama está hospedada na suíte 601 da maternidade.

Fonte: Diario de PE

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras inicia inscrições para concurso; há vagas para Bahia e Pernambuco

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao concurso da Petrobras. A empresa divulgou na quinta-feira (15) o edital do certame que oferece 156 vagas imediatas e mais 1.650 para cadastro de reserva. Os aprovados atuarão nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de …

Clipping
Confirmado primeiro caso de febre amarela em Pernambuco

Pernambuco teve o primeiro caso confirmado de febre amarela nesta sexta-feira (16) depois de 90 anos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o vírus foi detectado após realização de exame em um morador de 45 anos do município de Bezerros, no Agreste do Estado. Segundo a pasta, …

Clipping
Pernambuco notifica terceira morte este ano suspeita por arbovirose

O terceiro caso suspeito de morte por arboviroses no ano em Pernambuco foi notificado em Ribeirão, na Mata Sul. O paciente é do sexo masculino e tinha 15 anos. A data do óbito foi o último dia 10. A informação de mais uma morte possivelmente relacionada à dengue, chikungunya ou …