Nissan entrega carro dentro de caixa gigante da Amazon

Nissan entrega carro dentro de caixa gigante da AmazonA proposta já era conhecida desde setembro, quando a Nissan revelou que venderia três modelos Versa Note através da Amazon.

Toda a ação seria transformada em um vídeo, mostrando a entrega dos veículos dentro das tradicionais caixas da varejista online.

Um usuário do Reddit, porém, flagrou o caminhão com a entrega nas ruas de Madison, no estado de Wisconsin, EUA, meio que estragando a brincadeira.

Se bem que não era difícil a TBWA\Chiat\Day imaginar que uma caixa dessas não passaria despercebida por aí.

O vídeo ainda será lançado nas próximas semanas, mostrando o comprador do Nissan Versa em Madison recebendo o “pacote”.

Fonte: Exame.com

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras inicia inscrições para concurso; há vagas para Bahia e Pernambuco

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao concurso da Petrobras. A empresa divulgou na quinta-feira (15) o edital do certame que oferece 156 vagas imediatas e mais 1.650 para cadastro de reserva. Os aprovados atuarão nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de …

Clipping
Confirmado primeiro caso de febre amarela em Pernambuco

Pernambuco teve o primeiro caso confirmado de febre amarela nesta sexta-feira (16) depois de 90 anos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o vírus foi detectado após realização de exame em um morador de 45 anos do município de Bezerros, no Agreste do Estado. Segundo a pasta, …

Clipping
Pernambuco notifica terceira morte este ano suspeita por arbovirose

O terceiro caso suspeito de morte por arboviroses no ano em Pernambuco foi notificado em Ribeirão, na Mata Sul. O paciente é do sexo masculino e tinha 15 anos. A data do óbito foi o último dia 10. A informação de mais uma morte possivelmente relacionada à dengue, chikungunya ou …