Prazo para entrar na lista de espera do Sisu 2014 termina nesta sexta-feira

ÍndiceOs candidatos que não foram aprovados em nenhuma das duas chamadas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014 têm a opção de disputar as vagas remanescentes por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar da lista termina nesta sexta-feira (7), e a solicitação deve ser feita pelo site do Sisu.

A convocação será feita pelas universidades a partir do dia 11 do fevereiro.

Nesta edição do Sisu, foram oferecidas 171.401 vagas em 4.723 cursos de graduação de 115 instituições. Segundo o Ministério da Educação, o sistema fechou com 2.559.987 inscritos, o que representa um aumento de 31,28% em relação à edição do primeiro semestre de 2013.

O ministério não informou quantas vagas já foram preenchidas nas duas chamadas nem o total que será disponibilizado aos alunos que se candidatarem na lista de espera.

Fonte: G1 PE

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …