Comércio de rua do Recife começa horário estendido para vendas do Natal

ComércioCom a chegada das festas de fim de ano, os lojistas do Centro do Recife passam a atender ao público em horário diferenciado. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir desta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, até o dia 31 de dezembro, o comércio do centro da capital pernambucana estará com as portas abertas todos os dias.

Aos domingos, as lojas funcionam das 9h às 17h, confira as datas:

NOVEMBRO – Comércio aberto na próxima quarta-feira (15, feriado da Proclamação da República) e os dois domingos do mês, 19 e 26.

DEZEMBRO – Sexta, 8, feriado de Nossa Senhora da Conceição, e todos os domingos, 3, 10, 17, 24, 31.A população contará também com o apoio da Polícia Militar e Civil de Pernambuco, e do Corpo de Bombeiros Militar, na Operação Cerne, que intensificará a segurança na região. A campanha, que visa proporcionar ao consumidor mais tempo para fazer suas compras e ao lojista mais uma oportunidade para alavancar as vendas, é uma iniciativa da CDL/Recife e conta com o apoio do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços do Recife (Sindilojas/Recife), Sindicato dos Comerciários, Prefeitura do Recife e Governo de Pernambuco.

SHOPPINGS
Aproveitando este aumento na demanda de clientes para as compras de Natal e Ano Novo, os shoppings da Região Metropolitana do Recife (RMR) abrirão em horários diferenciados nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República:

Shopping Recife

Funciona normalmente, das 9h às 22h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação;

RioMar Shopping
Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação; Bancos, Expresso Cidadão e Correios fechados;

Plaza Shopping
Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação;

Shopping Boa Vista
Funciona normalmente, das 11h às 19h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação;

Paço Alfândega
Funciona normalmente, das 11h às 20h – Lojas, alimentação e lazer;

Shopping Guararapes
Funciona normalmente, das 9h às 22h – Lojas e alimentação;
Operações com horários especiais: Hiper Bompreço, das 8h às 22h;
Cinemas, conforme programação; Celpe, Detran e Bancos fechados;

Paulista North Way Shopping
Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer;
Cinema, conforme programação;

Shopping Costa Dourada
Funciona normalmente, das 10h às 22h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação;

Shopping Tacaruna
Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação.

Fonte: Folha-PE

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Ministro interino do Trabalho, Helton Yomura, é réu na Justiça do Rio em ação de furto de energia

À frente do Ministério do Trabalho desde o impasse envolvendo a deputada Cristiane Brasil, o ministro interino, Helton Yomura, é réu em uma ação da Justiça do Rio que apura uma ligação clandestina de energia elétrica. O caso, obtido com exclusividade pela GloboNews, aconteceu em 2014 na empresa em que …

Clipping
Pacientes de Parkinson relatam desassistência em Pernambuco

Pacientes de Parkinson no Estado denunciam a desassistência que sofrem há pelo menos dois meses. Segundo a presidente da Associação de Parkinson de Pernambuco, Maria José Santos, o afastamento de dois médicos nos principais serviços públicos, o Hospital da Restauração (HR) e no Hospital Geral de Areias (HGA), no Recife, …

Clipping
Apadrinhamento de estrangeiros permite vivência de intercâmbio sem viajar

Que fazer intercâmbio é um passo importante na vida de um estudante isto é. Mas, quando se fala essa palavra, logo vem à cabeça a ideia de estudar no exterior. Esqueça. Foi-se o tempo que era assim. Com a chegada de alunos estrangeiros nas universidades, tornou-se possível vivenciar outros hábitos …