Gonzaga Patriota e Lucas Ramos são indicados para a nova comissão do PSB em Petrolina

Após o pai e o irmão debandarem do PSB – Fernando Bezerra e Fernando Filho, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, perdeu força dentro do partido. Em reunião na noite dessa segunda-feira (13) para definir as principais atividades da legenda para os próximos meses, a Executiva Estadual do PSB aprovou por unanimidade a indicação do deputado federal Gonzaga Patriota para a presidência da comissão provisória do PSB de Petrolina. Já o deputado estadual Lucas Ramos assumiu a vice-presidência.

“Recebemos, no dia 01 de novembro, uma correspondência dos companheiros de Petrolina pedindo a substituição da comissão provisória do partido na cidade. Diante da importância da construção do partido na região do São Francisco, colocamos hoje essa pauta, que foi apresentada pelo deputado Lucas Ramos, durante a reunião da Executiva. A solicitação foi aprovada por unanimidade. Agradecemos a contribuição dada pelo prefeito Miguel Coelho enquanto presidente do partido na cidade”, informou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, aos membros da Executiva.

Durante a reunião, Lucas Ramos destacou a importância de manter o partido unido em Petrolina. “O que nos trouxe a apresentar esse requerimento é essa insegurança que o PSB em Petrolina está sofrendo por não sabermos os encaminhamentos que serão tomados”, destacou. Lucas também falou sobre a militância histórica de Gonzaga Patriota no PSB. O deputado federal não compareceu por divergências na agenda, mas comenta que é uma “satisfação muito grande” retornar ao cargo. “Não vou trabalhar apenas em nível de Petrolina, mas em nível de Estado. A gente vai trabalhar para que o partido – mesmo pequeno – trabalhe pelo Brasil”, explicou. O Deputado garante que almeja tornar a Comissão em um Diretório. “Vamos trabalhar para ser um diretório futuramente porque a gente aprende caminhando e dialogando”, completou.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Um dos pilares da indústria brasileira, setor automotivo incentiva serviços sustentáveis

Se ao sair às ruas você tem a sensação de que o trânsito está sobrecarregado com a quantidade de automóveis é porque, provavelmente, você está certo. Estima-se que a frota circulante no Brasil seja de 41,7 milhões de veículos – incluindo automóveis, caminhões e ônibus. Especialistas acreditam que até 2020 …

Clipping
PGR pede prorrogação de inquérito contra Aécio Neves no Supremo

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes a prorrogação do inquérito aberto contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) por mais 60 dias. O pedido foi feito no último dia 12. O inquérito apura o suposto recebimento de valores indevidos da empreiteira …

Clipping
Médicos fazem no sábado exame para validar diploma obtido no exterior

A segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2017 será aplicada amanhã (17) e domingo (18) em Brasília (DF), Curitiba (PR), São Luís (MA), Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG). Mais de 900 médicos farão as provas, de acordo …

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.