Gonzaga Patriota: orgulho da mãe

Durante sessão da Câmara na sexta-feira (10), o deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) discursava sobre investimentos do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na segurança pública do Estado, quando parou a fala para ler um comunicado. Carlos Manato (SD-ES), que comandava a sessão, deixaria a cadeira da presidência naquele momento e ele mesmo teria que assumir o posto.

O pessebista, então, disse:

— Deputado Carlos Manato, minha mãe deve estar me vendo pela televisão e dizendo: ‘Isso só pode ser uma montagem. Estão vendo esse matuto que veio lá de Pinto Ribeiro presidir a sessão?!’

Blog do Magno

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …