Gonzaga Patriota: orgulho da mãe

Durante sessão da Câmara na sexta-feira (10), o deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) discursava sobre investimentos do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na segurança pública do Estado, quando parou a fala para ler um comunicado. Carlos Manato (SD-ES), que comandava a sessão, deixaria a cadeira da presidência naquele momento e ele mesmo teria que assumir o posto.

O pessebista, então, disse:

— Deputado Carlos Manato, minha mãe deve estar me vendo pela televisão e dizendo: ‘Isso só pode ser uma montagem. Estão vendo esse matuto que veio lá de Pinto Ribeiro presidir a sessão?!’

Blog do Magno

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Mais de 70% dos pequenos empresários usam redes sociais e aplicativos

Uma pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) constatou que, nos últimos três anos, os pequenos negócios no Brasil investiram na informatização e na utilização de novas ferramentas digitais, em especial nas redes sociais. Pelos dados, 72% utilizam o WhatsApp para se comunicar com …

Clipping
Decisão sobre tabela do frete de cargas ficará para agosto

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, declarou que irá manter todas as ações que questionam a tabela de preço do frete de cargas em rodovias brasileiras. Relator das ações que questionam a constitucionalidade da tabela no STF, Fux se reuniu com representantes dos caminhoneiros e de entidades empresariais …

Clipping
Gestantes expostas à dengue têm de três a a 541 vezes mais chances de morrer

Um novo estudo reforça o alerta sobre os riscos da dengue para a mortalidade materna e os desafios da assistência às gestantes. O artigo “Dengue in pregnancy and maternal mortality: a cohort analysis using routine data” (Dengue na gravidez e mortalidade materna: uma análise de corte utilizando dados regulares), publicado este mês na Scientific Reports, da Nature, aponta …