Mais um homicídio registrado em Petrolina

Por volta das 23h desta quarta-feira (19), um homem foi assassinado no Núcleo 6 do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado sem os sinais vitais e apresentava ferimentos no ombro e no rosto no lado direito.

A vítima identificada como João Bosco de Souza, 50 anos, é morador da localidade. O local foi isolado pelo Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML, sendo o fato registrado na 1ªDelegacia de Polícia Civil para serem romadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Edenevaldo Alves

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
STJ definirá nesta terça se equipara guarda de animais com a de crianças após separação

Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deverá decidir nesta terça-feira (22) se pode haver equiparação entre a guarda de animais e a guarda de filhos. Atualmente, não há previsão legal sobre com quem os bichos devem ficar. O processo em análise na Corte está relacionado ao regime de …

Clipping
Vestibular da Fuvest terá apenas dois dias de prova na segunda fase

Conselho de Graduação (CoG) da USP aprovou, na última quinta-feira (17), mudanças no processo seletivo da Fuvest. A principal alteração é a diminuição de três dias de prova para dois na segunda fase. Além disso, vão ser modificadas as inscrições, que passam a ser por modalidade. O número de candidatos …

Clipping
Lula prepara pré-candidatura à Presidência da República para o dia 27

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende lançar sua pré-candidatura no próximo domingo (27). A informação é do deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) que visitou Lula nesta segunda-feira (21), na capital paranaense. “O [ex-] presidente Lula está …