O que abre e o que fecha no comércio e lazer neste feriado, sexta

Corredor de shopping centerConfira algumas opções de lazer e o funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira, dia 21 de abril.

Comércio

Todos os shoppings da Região Metropolitana do Recife funcionarão normalmente, exceto o Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, e o Shopping Recife, que terão horário diferenciado, das 12h às 21h.

A Companhia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb) informa que o funcionamento dos mercados públicos será alterado apenas na sexta-feira (21), funcionando das 6h às 13h. Nesse dia, o Centro de Comércio Popular Calçadão dos Mascates (Camelódromo) e o Mercado das Flores não funcionarão.Já no sábado (22), todos funcionarão normalmente, das 6h às 18h. No domingo (23), os equipamentos funcionam no horário normal, das 6h às 13h. As feiras livres que acontecem nos bairros não têm os horários alterados durante o feriado.

Lazer

O recifense já pode se programar para pedalar neste feriado. Nesta sexta-feira (21) e no domingo (23), das 7h às 16h, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife estará montada na cidade. As Academias Recife entram em recesso nesta sexta-feira (21) e retornam às atividades no sábado (22).

Com entrada gratuita, o Museu da Cidade do Recife (MCR), localizado no Forte da Cinco Pontas, estará aberto este feriado de 21 de abril e durante todo o fim de semana, das 9h às 17h. O Jardim Botânico estará de portas abertas durante o feriado, no horário das 9h às 15h30.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …