Pane mundial impediu internautas de acessarem Facebook e Instagram nesta quinta

O site Down Detector, que monitora quedas no serviço de redes sociais e outros sites, informou que uma pane em diversas países ocorrido nesta quinta, 12,  impediu que internautas acessassem as redes sociais Facebook e Instagram. Os problemas começaram às 9h20 da manhã (horário de Brasília).

Foram registradas reclamações sobre impossibilidade de acessar o serviço em Nova York e Las Vegas (EUA), Buenos Aires (Argentina), Finlândia, Filipinas, Austrália e Itália, por exemplo. O acesso só foi positivo pelo aplicativo, quando foi possível ver postagens de até uma hora atrás, mas não postar novas histórias. No caso do Instagram, foi possível abrir a página inicial do serviço, porém uma mensagem de erro apareceu quando se tentava fazer login no serviço.

A queda do Facebook e do Instagram foi o segundo assunto mais comentado por brasileiros no Twitter nesta quinta. A empresa disse em nota oficial que estava empenhada em resolver o problema, sem apontar o motivo da pane.

Fonte: Edenevaldo Alves

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras anuncia mudanças na divulgação do preço da gasolina e do diesel

Para dar mais transparência à composição do preço final dos combustíveis, a partir de hoje (19) a Petrobras passa a divulgar o preço médio do litro da gasolina e do diesel nas refinarias e terminais do Brasil, sem incluir os tributos. Os valores estarão disponíveis no site da estatal. Com o reajuste …

Clipping
Exoneração de secretário de Segurança do Rio é oficializada

A exoneração do secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Estado. Sá apresentou o pedido de exoneração ao governador Luiz Fernando Pezão na última sexta-feira (16). O decreto do governador foi assinado na própria sexta-feira. A exoneração …

Clipping
Brasil e Colômbia firmam acordo bilateral de combate à corrupção

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Superintendência de Sociedades da República da Colômbia assinaram acordo de cooperação para aprimorar a investigação e a aplicação de sanções administrativas a empresas privadas envolvidas em práticas ilícitas. De acordo com a CGU, o memorando ratifica que Brasil e …