Petrolina, Afrânio e Dormentes: Cerca de R$ 1,4 milhão serão investidos em ação que englobará o 5º BPM

Para ampliar os serviços de segurança no Estado, o governador lançou o edital de licitação para a conclusão das obras de reforma e ampliação da sede da Área Integrada de Segurança 26 (AIS-26). A ação engloba uma área de mais de mil metros quadrados na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, incluindo o novo alojamento do 5º Batalhão da Polícia Militar e a área externa do complexo. Para a retomada das obras serão investidos cerca de R$ 1,4 milhão. Além do território petrolinense, a Área Integrada de Segurança 26 beneficiará os moradores de Afrânio e Dormentes.

Com 66% dos trabalhos concluídos, a sede já conta com uma série de órgãos em funcionamento, como o Comando Territorial do Sertão, que engloba as diretorias integradas das policias Civil e Militar; o Instituto de Criminalística de Petrolina; o 5º Batalhão da Polícia Militar; a 25° Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina; e a Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição, com sede em Petrolina.

“A gente fica muito feliz em receber o governador na nossa cidade, porque isso prova que o trabalho é feito com parceria, em conjunto para que possamos honrar os nossos compromissos com os pernambucanos. São muitas ações e obras que vão, com certeza, ajudar o nosso município a crescer e se desenvolver ainda mais”, declarou o prefeito Miguel Coelho.

Fonte: Edenevaldo Alves

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>