Petrolina, Afrânio e Dormentes: Cerca de R$ 1,4 milhão serão investidos em ação que englobará o 5º BPM

Para ampliar os serviços de segurança no Estado, o governador lançou o edital de licitação para a conclusão das obras de reforma e ampliação da sede da Área Integrada de Segurança 26 (AIS-26). A ação engloba uma área de mais de mil metros quadrados na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, incluindo o novo alojamento do 5º Batalhão da Polícia Militar e a área externa do complexo. Para a retomada das obras serão investidos cerca de R$ 1,4 milhão. Além do território petrolinense, a Área Integrada de Segurança 26 beneficiará os moradores de Afrânio e Dormentes.

Com 66% dos trabalhos concluídos, a sede já conta com uma série de órgãos em funcionamento, como o Comando Territorial do Sertão, que engloba as diretorias integradas das policias Civil e Militar; o Instituto de Criminalística de Petrolina; o 5º Batalhão da Polícia Militar; a 25° Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina; e a Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição, com sede em Petrolina.

“A gente fica muito feliz em receber o governador na nossa cidade, porque isso prova que o trabalho é feito com parceria, em conjunto para que possamos honrar os nossos compromissos com os pernambucanos. São muitas ações e obras que vão, com certeza, ajudar o nosso município a crescer e se desenvolver ainda mais”, declarou o prefeito Miguel Coelho.

Fonte: Edenevaldo Alves

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Posto avançado do Detran é implantado em Dormentes

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, solicitou uma reunião com o diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, para informar que o posto avançado do Detran foi implantado no município.   Na oportunidade, Josimara disse ao dirigente da Autarquia que o processo de integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito …

Clipping
O risco de a longevidade feminina ficar em segundo plano

A longevidade feminina permanece em segundo plano, mesmo quando se sabe que a expectativa de vida da mulher é maior. É por esse motivo que o tema se tornou uma prioridade para a médica, geriatra e gerontóloga Andrea Prates, com mais de 30 anos de experiência e que trabalha como …

Clipping
Estudantes indígenas são os que menos contam com apoio público para pagar a universidade

Os estudantes indígenas formam o grupo com menor percentual de atendimento nas três principais políticas públicas de acesso ao ensino superior. Segundo os dados mais recentes do Censo da Educação Superior, 63% dos indígenas que estavam matriculados em 2016 não conseguiram vaga na rede pública, não foram selecionados para contratos …