Petrolina, Afrânio e Dormentes: Cerca de R$ 1,4 milhão serão investidos em ação que englobará o 5º BPM

Para ampliar os serviços de segurança no Estado, o governador lançou o edital de licitação para a conclusão das obras de reforma e ampliação da sede da Área Integrada de Segurança 26 (AIS-26). A ação engloba uma área de mais de mil metros quadrados na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, incluindo o novo alojamento do 5º Batalhão da Polícia Militar e a área externa do complexo. Para a retomada das obras serão investidos cerca de R$ 1,4 milhão. Além do território petrolinense, a Área Integrada de Segurança 26 beneficiará os moradores de Afrânio e Dormentes.

Com 66% dos trabalhos concluídos, a sede já conta com uma série de órgãos em funcionamento, como o Comando Territorial do Sertão, que engloba as diretorias integradas das policias Civil e Militar; o Instituto de Criminalística de Petrolina; o 5º Batalhão da Polícia Militar; a 25° Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina; e a Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição, com sede em Petrolina.

“A gente fica muito feliz em receber o governador na nossa cidade, porque isso prova que o trabalho é feito com parceria, em conjunto para que possamos honrar os nossos compromissos com os pernambucanos. São muitas ações e obras que vão, com certeza, ajudar o nosso município a crescer e se desenvolver ainda mais”, declarou o prefeito Miguel Coelho.

Fonte: Edenevaldo Alves

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota visita o município de Bonito ao lado do Governador Paulo Câmara

Em visita ao município de Bonito, nesta sexta (19), o deputado federal Gonzaga Patriota esteve ao lado do governador Paulo Câmara no lançamento da pedra fundamental de duas importantes instituições: a Companhia de Polícia Militar e o Batalhão do Corpo de Bombeiros do município. As obras são fruto de esforços …

Clipping
Papa pede preservação da natureza e da cultura indígena na Amazônia

Em sua primeira missa no Peru, o papa Francisco pediu nesta sexta-feira (19) para preservar a Amazônia dos interesses dos “grandes negócios e da ganância consumista” e chamou o tráfico de pessoas de “escravidão”. Francisco começou a visita por Puerto Maldonado, a 232 km da fronteira com o Acre. Diferentemente …

Clipping
Maior lixão da América Latina encerrará atividades neste sábado

Considerado o maior lixão da América Latina, o Lixão da Estrutural será desativado, após quase 60 anos em funcionamento. Com aproximadamente 200 hectares, a área fica próxima ao Parque Nacional de Brasília e a cerca de 20 quilômetros da Esplanada dos Ministérios. O local integra a lista dos 50 maiores …