Polícia erradica mais de 16 mil pés de maconha na zona rural de Belém do São Francisco

Na madrugada desta quarta-feira (16), Policiais Militares da equipe do GATI da 1ª CIPM, após levantamento realizado pelo NIS II, localizaram um plantio de maconha no distrito de Riacho Pequeno, no município de Belém do São Francisco. Ao todo, 16.200 pés de maconha foram incinerados e 4,258 Kg da droga pronta para o consumo foi apreendida.
Segundo o Blog o povo com a notícia, após a erradicação da droga, uma amostra da plantação e a droga apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para serem realizadas as medidas de praxe.

edenevaldoalves
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota visita o município de Bonito ao lado do Governador Paulo Câmara

Em visita ao município de Bonito, nesta sexta (19), o deputado federal Gonzaga Patriota esteve ao lado do governador Paulo Câmara no lançamento da pedra fundamental de duas importantes instituições: a Companhia de Polícia Militar e o Batalhão do Corpo de Bombeiros do município. As obras são fruto de esforços …

Clipping
Papa pede preservação da natureza e da cultura indígena na Amazônia

Em sua primeira missa no Peru, o papa Francisco pediu nesta sexta-feira (19) para preservar a Amazônia dos interesses dos “grandes negócios e da ganância consumista” e chamou o tráfico de pessoas de “escravidão”. Francisco começou a visita por Puerto Maldonado, a 232 km da fronteira com o Acre. Diferentemente …

Clipping
Maior lixão da América Latina encerrará atividades neste sábado

Considerado o maior lixão da América Latina, o Lixão da Estrutural será desativado, após quase 60 anos em funcionamento. Com aproximadamente 200 hectares, a área fica próxima ao Parque Nacional de Brasília e a cerca de 20 quilômetros da Esplanada dos Ministérios. O local integra a lista dos 50 maiores …