Polícia erradica mais de 16 mil pés de maconha na zona rural de Belém do São Francisco

Na madrugada desta quarta-feira (16), Policiais Militares da equipe do GATI da 1ª CIPM, após levantamento realizado pelo NIS II, localizaram um plantio de maconha no distrito de Riacho Pequeno, no município de Belém do São Francisco. Ao todo, 16.200 pés de maconha foram incinerados e 4,258 Kg da droga pronta para o consumo foi apreendida.
Segundo o Blog o povo com a notícia, após a erradicação da droga, uma amostra da plantação e a droga apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para serem realizadas as medidas de praxe.

edenevaldoalves
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
STJ definirá nesta terça se equipara guarda de animais com a de crianças após separação

Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deverá decidir nesta terça-feira (22) se pode haver equiparação entre a guarda de animais e a guarda de filhos. Atualmente, não há previsão legal sobre com quem os bichos devem ficar. O processo em análise na Corte está relacionado ao regime de …

Clipping
Vestibular da Fuvest terá apenas dois dias de prova na segunda fase

Conselho de Graduação (CoG) da USP aprovou, na última quinta-feira (17), mudanças no processo seletivo da Fuvest. A principal alteração é a diminuição de três dias de prova para dois na segunda fase. Além disso, vão ser modificadas as inscrições, que passam a ser por modalidade. O número de candidatos …

Clipping
Lula prepara pré-candidatura à Presidência da República para o dia 27

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende lançar sua pré-candidatura no próximo domingo (27). A informação é do deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) que visitou Lula nesta segunda-feira (21), na capital paranaense. “O [ex-] presidente Lula está …