Prefeitura vai fazer apresentação sobre o programa “Território Vivo”

A Prefeitura de Salgueiro, em parceria com o SEBRAE, vai fazer uma apresentação sobre o programa “Território Vivo”.

O Programa Território Vivo tem como público alvo lideranças empresariais, instituições privadas ou públicas, representantes de movimentos, associações e pessoas que batalham, produzem e constroem a identidade e o dia a dia das cidades. O objetivo é construir de forma coletiva uma agenda de trabalho e planejamento para o desenvolvimento da nossa região.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, em uma de suas falas, frisou a importância deste projeto no município “Este projeto é um caminho que resultará no fortalecimento da capacidade de produzir riquezas, oportunidades de negócios, empregos e qualidade de vida para as comunidades com base no potencial existente e nas capacidades locais” destacou.

O evento acontecerá no dia 06 de dezembro, na Casa do Sanfoneiro localizada na Rua São Pedro, no horário das 18h às 22h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …