Prefeitura vai fazer apresentação sobre o programa “Território Vivo”

A Prefeitura de Salgueiro, em parceria com o SEBRAE, vai fazer uma apresentação sobre o programa “Território Vivo”.

O Programa Território Vivo tem como público alvo lideranças empresariais, instituições privadas ou públicas, representantes de movimentos, associações e pessoas que batalham, produzem e constroem a identidade e o dia a dia das cidades. O objetivo é construir de forma coletiva uma agenda de trabalho e planejamento para o desenvolvimento da nossa região.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, em uma de suas falas, frisou a importância deste projeto no município “Este projeto é um caminho que resultará no fortalecimento da capacidade de produzir riquezas, oportunidades de negócios, empregos e qualidade de vida para as comunidades com base no potencial existente e nas capacidades locais” destacou.

O evento acontecerá no dia 06 de dezembro, na Casa do Sanfoneiro localizada na Rua São Pedro, no horário das 18h às 22h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Ministro interino do Trabalho, Helton Yomura, é réu na Justiça do Rio em ação de furto de energia

À frente do Ministério do Trabalho desde o impasse envolvendo a deputada Cristiane Brasil, o ministro interino, Helton Yomura, é réu em uma ação da Justiça do Rio que apura uma ligação clandestina de energia elétrica. O caso, obtido com exclusividade pela GloboNews, aconteceu em 2014 na empresa em que …

Clipping
Pacientes de Parkinson relatam desassistência em Pernambuco

Pacientes de Parkinson no Estado denunciam a desassistência que sofrem há pelo menos dois meses. Segundo a presidente da Associação de Parkinson de Pernambuco, Maria José Santos, o afastamento de dois médicos nos principais serviços públicos, o Hospital da Restauração (HR) e no Hospital Geral de Areias (HGA), no Recife, …

Clipping
Apadrinhamento de estrangeiros permite vivência de intercâmbio sem viajar

Que fazer intercâmbio é um passo importante na vida de um estudante isto é. Mas, quando se fala essa palavra, logo vem à cabeça a ideia de estudar no exterior. Esqueça. Foi-se o tempo que era assim. Com a chegada de alunos estrangeiros nas universidades, tornou-se possível vivenciar outros hábitos …