Preso por suspeita de assalto havia retirado tornozeleira eletrônica para praticar crimes

Tornozeleira eletrônica foi entregue à Polícia Militar pela mãe do suspeito (Foto: Divulgação/PRF)Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de praticar assaltos no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, neste domingo (18). A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 70 da BR-101. De acordo com a corporação, ele teria retirado a tornozeleira eletrônica que usava para cometer os crimes.A denúncia de que havia um homem realizando assaltos na região teria partido de moradores. Depois de detido, a polícia foi até a residência do criminoso e, segundo a corporação, a tornozeleira eletrônica foi entregue pela mãe do suspeito. Ela teria confirmado que o filho retirou o equipamento de monitoramento para realizar os crimes.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito tentou resistir à abordagem policial e portava uma faca, um porrete e um celular. Ele foi encaminhado para a Central de Plantões da Polícia Civil, no Recife. O material apreendido também foi levado para o local. A polícia não soube informar por qual crime o detido cumpria pena.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>