Preso por suspeita de assalto havia retirado tornozeleira eletrônica para praticar crimes

Tornozeleira eletrônica foi entregue à Polícia Militar pela mãe do suspeito (Foto: Divulgação/PRF)Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de praticar assaltos no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, neste domingo (18). A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 70 da BR-101. De acordo com a corporação, ele teria retirado a tornozeleira eletrônica que usava para cometer os crimes.A denúncia de que havia um homem realizando assaltos na região teria partido de moradores. Depois de detido, a polícia foi até a residência do criminoso e, segundo a corporação, a tornozeleira eletrônica foi entregue pela mãe do suspeito. Ela teria confirmado que o filho retirou o equipamento de monitoramento para realizar os crimes.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito tentou resistir à abordagem policial e portava uma faca, um porrete e um celular. Ele foi encaminhado para a Central de Plantões da Polícia Civil, no Recife. O material apreendido também foi levado para o local. A polícia não soube informar por qual crime o detido cumpria pena.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota visita o município de Bonito ao lado do Governador Paulo Câmara

Em visita ao município de Bonito, nesta sexta (19), o deputado federal Gonzaga Patriota esteve ao lado do governador Paulo Câmara no lançamento da pedra fundamental de duas importantes instituições: a Companhia de Polícia Militar e o Batalhão do Corpo de Bombeiros do município. As obras são fruto de esforços …

Clipping
Papa pede preservação da natureza e da cultura indígena na Amazônia

Em sua primeira missa no Peru, o papa Francisco pediu nesta sexta-feira (19) para preservar a Amazônia dos interesses dos “grandes negócios e da ganância consumista” e chamou o tráfico de pessoas de “escravidão”. Francisco começou a visita por Puerto Maldonado, a 232 km da fronteira com o Acre. Diferentemente …

Clipping
Maior lixão da América Latina encerrará atividades neste sábado

Considerado o maior lixão da América Latina, o Lixão da Estrutural será desativado, após quase 60 anos em funcionamento. Com aproximadamente 200 hectares, a área fica próxima ao Parque Nacional de Brasília e a cerca de 20 quilômetros da Esplanada dos Ministérios. O local integra a lista dos 50 maiores …