Preso por suspeita de assalto havia retirado tornozeleira eletrônica para praticar crimes

Tornozeleira eletrônica foi entregue à Polícia Militar pela mãe do suspeito (Foto: Divulgação/PRF)Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de praticar assaltos no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, neste domingo (18). A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 70 da BR-101. De acordo com a corporação, ele teria retirado a tornozeleira eletrônica que usava para cometer os crimes.A denúncia de que havia um homem realizando assaltos na região teria partido de moradores. Depois de detido, a polícia foi até a residência do criminoso e, segundo a corporação, a tornozeleira eletrônica foi entregue pela mãe do suspeito. Ela teria confirmado que o filho retirou o equipamento de monitoramento para realizar os crimes.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito tentou resistir à abordagem policial e portava uma faca, um porrete e um celular. Ele foi encaminhado para a Central de Plantões da Polícia Civil, no Recife. O material apreendido também foi levado para o local. A polícia não soube informar por qual crime o detido cumpria pena.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Posto avançado do Detran é implantado em Dormentes

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, solicitou uma reunião com o diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, para informar que o posto avançado do Detran foi implantado no município.   Na oportunidade, Josimara disse ao dirigente da Autarquia que o processo de integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito …

Clipping
O risco de a longevidade feminina ficar em segundo plano

A longevidade feminina permanece em segundo plano, mesmo quando se sabe que a expectativa de vida da mulher é maior. É por esse motivo que o tema se tornou uma prioridade para a médica, geriatra e gerontóloga Andrea Prates, com mais de 30 anos de experiência e que trabalha como …

Clipping
Estudantes indígenas são os que menos contam com apoio público para pagar a universidade

Os estudantes indígenas formam o grupo com menor percentual de atendimento nas três principais políticas públicas de acesso ao ensino superior. Segundo os dados mais recentes do Censo da Educação Superior, 63% dos indígenas que estavam matriculados em 2016 não conseguiram vaga na rede pública, não foram selecionados para contratos …