Após formatura de sargentos, Bolsonaro encontrará líderes católicos

Clipping

Ao chegar à cerimônia de formatura de 530 sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá, interior paulista, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi chamado de “mito” por parentes e amigos dos formandos. Ao lado do comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato, Bolsonaro entregou o prêmio aos alunos que se destacaram na turma de sargentos.

O presidente eleito viajou acompanhado pelo futuros ministros da Ciência e Tecnologia, Márcio Pontes, e fo Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, além do deputado federal e senador eleito Major Olímpio (PSL-SP). Também compareceu à solenidade o brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez, indicado para o Comando da Aeronáutica.

Como deputado federal, o presidente eleito participou de formaturas anteriores da Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR). Esta é a 247ª turma da EEAR. A instituição foi criada em 1941.

Agenda

À tarde, Bolsonaro irá para o município de Cachoeira Paulista, onde se encontrará com o bispo da Diocese de Lorena, dom Inácio Müller, e o presidente da Fundação Católica João Paulo II, monsenhor Jonas Abib. O encontro será na sede da emissora de TV Canção Nova.

Também está prevista uma entrevista para três emissoras católicas de televisão: TV Canção Nova, TV Século 21 e TV Aparecida.

Em seguida, o presidente eleito viaja para a cidade de Resende, no estado do Rio, onde participará, no sábado (1º), da formatura de oficiais do Exército na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Atividades
Gonzaga Patriota retorna aos municípios para agradecer votos e participar de eventos

Depois de participar do ato de diplomação, em Recife, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) retornou a alguns municípios nestes últimos dias para agradecer os votos recebidos.  O socialista passou por três municípios: Arcoverde; Sertânia e Bonito. Em Arcoverde, Patriota concedeu entrevista à Rádio Itapuama, onde agradeceu os votos ali …

Clipping
Ipem inicia operação de Natal em Pernambuco

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE) realiza, entre os dias 10 e 14 de dezembro, a Operação Especial de Natal. Durante a ação, agentes fiscais do instituto percorrerão, em todos os estados do Brasil, o comércio varejista e atacadista para examinar se os brinquedos, as bicicletas de …

Clipping
Metade de inscritos com direito à nova prova consultam Enem

Cerca da metade dos 2,7 mil inscritos com direito a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 consultaram, até a manhã desta segunda-feira (10), o local de prova, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As provas serão aplicadas nos dias 11 e …

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.