Câmara aprova criação de diário eletrônico da OAB

Atividades

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou o Projeto de Lei 9766/18, do Senado, que cria o Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). De acordo com a proposta, atos, notificações e decisões dos órgãos da entidade, salvo quando reservados ou de administração interna, deverão ser publicados por meio eletrônico. Segundo o relator na CCJ, deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), a mudança vai contribuir “para a redução de custos operacionais da entidade, além de conferir celeridade e dar maior efetividade à comunicação de seus atos, cumprindo com a finalidade a que se propõe: publicidade, transparência e eficiência.”

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e, a não ser que seja apresentado recurso para sua análise em Plenário, segue para sanção presidencial.

Fonte: http://felipevieira.com.br/site/camara-aprova-criacao-de-diario-eletronico-da-oab/

Atividades
Gonzaga Patriota marca presença no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Lamarth Piancó

O deputado federal Gonzaga Patriota marcou presença no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Lamarth Piancó, ex-vereador de Trindade. O evento também contou com a participação de várias lideranças políticas e amigos de vários municípios, como Lagoa Grande; Parnamirim; Salgueiro; Bodocó; Cabrobó; Exú; Ipubi; Sant Cruz; Araripina; entre outros. …

Atividades
Gonzaga Patriota comenta relação do PSB na política regional e afirma interesse pelo executivo de Petrolina

Com nove mandatos como Deputado Federal, Gonzaga Patriota (PSB-PE), tenta uma nova reeleição e se diz confiante. Entretanto, neste ano, ele enfrentará algumas dificuldades relacionadas ao apoio dos municípios, devido à candidatura ao Congresso Nacional do filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos (PSB), João Campos (PSB), tendo, inclusive, o …

Atividades
Gonzaga Patriota comemora aprovação do aumento do piso salarial para agentes comunitários de saúde

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) contribuiu e articulou para votação e aprovação da medida provisória (MP) que estabeleceu aumento de cerca de 50% no piso salarial de agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias. A matéria segue para apreciação do Senado. “Esses profissionais merecem o nosso …