Caso Beatriz prestes a completar dois anos e dois meses sem desfecho

Clipping

O caso da menina Beatriz Angélica Mota continua intrigando a população sanfranciscana e caminha para completar mais uma data sem desfecho. Neste sábado (10), o crime que chocou o Vale do São Francisco e foi destaque na imprensa nacional completará dois anos e dois meses.

Beatriz, então com sete anos, foi assassinada com 42 facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Centro de Petrolina, no dia 10 de dezembro de 2015. Até o momento ninguém foi preso. O caso é conduzido atualmente pela delegada Pollyanna Nery, que assumiu as investigações no final de novembro de 2017.

O último ato realizado pelos pais e familiares da garota aconteceu no dia 10 de janeiro, quando eles foram para o portão lateral do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, e realizaram um círculo de orações.

Caso Beatriz prestes a completar dois anos e dois meses sem desfecho

Clipping
Procuradoria-Geral da República defende volta de Nuzman à prisão

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu hoje (23), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a volta do ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Carlos Arthur Nuzman à prisão.  Em outubro do ano passado, Nuzman foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelos ministros da Sexta Turma. Nuzman foi denunciado por corrupção …

Clipping
Convocado na 1ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações

Termina hoje (23) o prazo para os candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) comparecerem às instituições de ensino e entregar os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações é desclassificado. O candidato deve …

Clipping
Mineradora terá que distribuir água à população afetada por vazamento no Pará

O governo do Pará determinou que a mineradora Hydro AluNorte forneça água potável para os moradores das comunidades afetadas pelo vazamento de resíduos tóxicos de um depósito da empresa, localizado em Barcarena, região metropolitana de Belém, no último fim de semana. A determinação do governo faz parte de um plano …