Detran-PE publica edital de leilão de 500 veículos apreendidos

Clipping

Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) publicou, nesta quarta-feira (11), um edital para anunciar um leilão de 500 veículos usados, sendo 454 motocicletas e 46 automóveis. O evento acontece no dia 27 de julho, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Segundo o Detran-PE, os veículos foram recolhidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro e vão ser leiloados no estado de conservação em que se encontram. O pagamento deve ser feito à vista, de acordo com o edital.

A visitação do local em que estão os carros, no quilômetro 41 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, pode ser feita entre os dias 26 e 27 de julho, das 8h às 16h. Nesses dias, os visitantes podem consultar um edital com as especificações para as condições de participação no leilão.

O documento também fica disponível no site do Detran-PE, mas somente no dia 27 de julho. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (81) 3145-9100, (81) 3184-8569, (81) 3184-8149 e (81) 3184-8264.

Clipping
Preço da gasolina tem alta após seis semanas em queda

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) divulgou um relatório sobre o preço do combustível no país. De acordo com o órgão, a gasolina nas bombas teve alta após seis semanas consecutivas de queda. O preço da gasolina subiu 0,13% na semana, custando R$ 4,50 por litro em média. Já o …

Clipping
Alerta: carro de som e minitrio apenas em ato de campanha nas eleições 2018

A menos de um mês do início da campanha eleitoral deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) fixou um entendimento sobre uma questão que vem causando polêmica: o uso de carros de som e minitrios. Em sessão realizada na última quinta-feira (19), respondendo a uma consulta do Solidariedade, …

Clipping
Empresários aguardam Refis do Supersimples para não fechar portas

Deve ser sancionado até o dia 6 de agosto, pelo presidente da República, Michel Temer, o projeto de lei complementar que vai permitir o retorno ao Simples Nacional dos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que foram excluídos do regime especial em 1º de janeiro por dívidas tributárias. …