Detran-PE publica edital de leilão de 500 veículos apreendidos

Clipping

Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) publicou, nesta quarta-feira (11), um edital para anunciar um leilão de 500 veículos usados, sendo 454 motocicletas e 46 automóveis. O evento acontece no dia 27 de julho, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Segundo o Detran-PE, os veículos foram recolhidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro e vão ser leiloados no estado de conservação em que se encontram. O pagamento deve ser feito à vista, de acordo com o edital.

A visitação do local em que estão os carros, no quilômetro 41 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, pode ser feita entre os dias 26 e 27 de julho, das 8h às 16h. Nesses dias, os visitantes podem consultar um edital com as especificações para as condições de participação no leilão.

O documento também fica disponível no site do Detran-PE, mas somente no dia 27 de julho. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (81) 3145-9100, (81) 3184-8569, (81) 3184-8149 e (81) 3184-8264.

Atividades
Gonzaga Patriota comemora liberação de verba para conclusão das Adutoras do Pajeú e do Agreste

Em pronunciamento, feito nesta segunda-feira (12), na tribuna da Câmara, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) comemorou a liberação de verba para conclusão da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú. A obra, que teve a primeira fase entregue há quatro anos, está com 62% dos trabalhos concluídos. “Apenas para dizer …

Clipping
Brasil gasta menos de um dólar com saúde por dia por habitante

Menos de um dólar ou, mais precisamente, R$ 3,48 ao dia. Esse é valor per capita que o governo utiliza em seus três níveis de gestão — federal, estadual e municipal — para cobrir as despesas com saúde de mais de 207 milhões de brasileiros. O dado faz parte de …

Clipping
Bolsonaro diz que Ministério do Trabalho não será extinto

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)informou na tarde desta terça-feira (13) que o MT (Ministério do Trabalho) não deve perder o status de ministério, mas que será incorporado em outra pasta. — Não vai perder o status de ministério, não vai ser uma secretaria. Ainda segundo Bolsonaro, a equipe dele não …