GONZAGA PATRIOTA INAUGURA COMITÊ EM GARANHUNS

Clipping

Gonzaga Patriota (PSB), estará em Garanhuns nesta quarta-feira, dia 12, para inaugurar seu comitê de campanha, localizado na Praça Dom Moura, vizinho ao prédio do INSS.

Presença do deputado estadual Claudiano Filho (PP) e da vereadora Betânia da Ação Social.

Os três parlamentares estão juntos na eleição deste ano. Claudiano buscando sua terceira eleição para a Assembleia Legislativa e Gonzaga rumo ao oitavo mandato consecutivo para a Câmara Federal.

Tanto Claudiano quanto Gonzaga têm serviços prestados a Garanhuns, seja através de recursos das emendas parlamentares, seja através de pedidos feitos ao Governo do Estado e atendidos por Paulo Câmara.

Betânia e os seus deputados apoiam Paulo Câmara para governador, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa como candidatos ao Senado Federal.

“Volto a pedir ao povo de Garanhuns para dar uma grande votação aos candidatos da Frente Popular. Quanto mais votos Claudiano, Gonzaga, Paulo Câmara e seus senadores tiverem no município, mais força teremos para reivindicar pela população”, disse a vereadora Betânia, convidando todos os garanhuenses a prestigiar a inauguração do comitê.

Clipping
Gonzaga Patriota vai presidir eleição na Câmara

Caberá a ele decidir sobre uma possível questão de ordem pelo voto aberto. Como já mostramos, técnicos da Câmara e do Senado defendem o sigilo. Deputado com maior número de legislaturas, Gonzaga Patriota (PSB) vai presidir a sessão plenária que elegerá o novo presidente da Câmara. Com informações do Antagonista

Clipping
Papa pede a bispos que evitem esconder casos de abusos contra crianças

O papa Francisco vai pedir aos bispos de todos os países, que participarão do encontro “A proteção dos menores na Igreja”, de 21 a 24 de fevereiro, em Roma, que não tolerem abusos contra crianças. Ele adiantou hoje (16) que “nenhum caso” deve ser “encoberto ou sepultado”. A reação ocorre …

Clipping
Impostos sobre ar condicionado e ventilador chegam a quase 50%; veja outros itens

Bebidas alcoólicas estão entre os produtos com maior carga de tributos neste verão. Já aparelhos como o ar condicionado têm quase metade de seu preço composto por impostos, mostrou um levantamento da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) encomendado ao Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), nesta quarta-feira (16). …