Gonzaga Patriota lamenta o falecimento de Pedro Freire

Atividades

O deputado Gonzaga Patriota (PSB/PE), registrou, com pesar, na Câmara dos Deputados, o falecimento precoce do seu amigo, Pedro Freire de Carvalho, ex-prefeito de Terra Nova por três mandatos. Pedro, que enfrentava um câncer, faleceu na tarde de hoje (10), aos 66 anos de idade, no Hospital Albert Sabin, em Recife.

Casado com Aline Freire, atual prefeita de Terra Nova, deixa com ela três filhas. Pedro Freire será velado em sua residência, em Terra Nova e o seu sepultamento acontecerá amanhã (11) no final da tarde, após missa na Igreja Matriz.

Gonzaga Patriota está cancelando vários compromissos para acompanhar o velório e sepultamento do seu amigo Pedro Freire de Carvalho, amanhã em Terra Nova.

Atividades
Gonzaga Patriota marca presença no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Lamarth Piancó

O deputado federal Gonzaga Patriota marcou presença no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Lamarth Piancó, ex-vereador de Trindade. O evento também contou com a participação de várias lideranças políticas e amigos de vários municípios, como Lagoa Grande; Parnamirim; Salgueiro; Bodocó; Cabrobó; Exú; Ipubi; Sant Cruz; Araripina; entre outros. …

Atividades
Gonzaga Patriota comenta relação do PSB na política regional e afirma interesse pelo executivo de Petrolina

Com nove mandatos como Deputado Federal, Gonzaga Patriota (PSB-PE), tenta uma nova reeleição e se diz confiante. Entretanto, neste ano, ele enfrentará algumas dificuldades relacionadas ao apoio dos municípios, devido à candidatura ao Congresso Nacional do filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos (PSB), João Campos (PSB), tendo, inclusive, o …

Atividades
Gonzaga Patriota comemora aprovação do aumento do piso salarial para agentes comunitários de saúde

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) contribuiu e articulou para votação e aprovação da medida provisória (MP) que estabeleceu aumento de cerca de 50% no piso salarial de agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias. A matéria segue para apreciação do Senado. “Esses profissionais merecem o nosso …