Gonzaga Patriota recebe título de cidadão de Tuparetama

Atividades

O deputado federal Gonzaga Patriota recebeu, nessa quarta-feira (11), por indicação do vereador Diógenes Patriota, o título de cidadão de Tuparetama, município o qual destinou, em emendas parlamentares, R$ 1.730.000,00 para a construção de ciclovia, academia de saúde, aquisição de 3 tratores equipados, construção da quadra de esportes da escola Ernesto de Souza Leite, entre outras ações. “Recebo este título com imensa honra e alegria. Continuarei lutando por Tuparetama com empenho e dedicação”, disse o parlamentar. “Agradeço a todos os vereadores pela unanimidade em favor do título recebido”, acrescentou

Com mais essa honraria, Gonzaga agora soma 72 títulos de cidadão, recebidos no estado de Pernambuco, além de outros 35 na Bahia, sendo 30 na área do futuro estado do Rio São Francisco, cujo projeto é de sua autoria e está pronto para ser aprovado. O socialista também possui títulos em Minas Gerais, Goiás e Ceará. em Minas Gerais, Goiás e Ceará.





Atividades
Gonzaga Patriota em defesa da segurança pública e no combate ao crime organizado

Nesta quarta feira (18), o deputado federal Gonzaga Patriota foi eleito vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO). A luta do parlamentar no tema da segurança pública já é antiga, tendo ele anteriormente sido membro desta Comissão. Patriota é o autor do livro “Segurança pública …

Atividades
Gonzaga Patriota participa de seminário sobre o rio São Francisco e de audiência com o presidente do BNB

Nesta segunda (16) o deputado federal Gonzaga Patriota participou, em Fortaleza-CE, de seminário para debater a transposição e revitalização do rio São Francisco, realizado na Assembleia Legislativa do estado, em parceria com a Comissão Especial de Transposição do São Francisco do Legislativo Estadual, presidida pelo deputado Raimundo Gomes de Matos. …

Atividades
Clubes de Brasília se reunem no clube do congresso

O SINDLAZER – Sindicato de Clubes, Lazer e Esportes do Distrito Federal, presidido por Claudionor Pedro dos Santos e o CBC – Comitê Brasileiro de Clubes, presidido por Arialdo Boscolo, reuniram neste sábado (14), presidentes e diretores dos 40 clubes associados do Distrito Federal, no Clube do Congresso, em Brasília, …