Governador diz que Lula não é uma ameaça à sociedade

Clipping

Por intermédio  de nota, o governador Paulo Câmara posicionou-se ontem, sobe o episódio no âmbito do Judiciário  envolvendo o ex-presidente Lula, cuja soltura da prisão foi liberada e depois revogada por desembargadores do TRF-4.  Foi assunto que se transformou no principal fato político do domingo e que deverá ter desdobramentos hoje e no decorrer de toda esta semana que se inicia.

“O presidente Lula não uma ameaça à sociedade como seus adversários dizem” disse o governador na nota distribuída à noite.

Eis na íntegra a nota do governador Paulo Câmara:

“O ex-presidente Lula continua tendo o nosso respeito e a nossa solidariedade. A sua liberdade não é uma ameaça à sociedade, como seus adversários dizem, mas pode representar uma reafirmação do nosso processo democrático. Sempre defendi ser fundamental aguardar o transitado em julgado, como princípio a ser respeitado por todos.”

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco

Atividades
Gonzaga Patriota será o entrevistado do Programa Palavra Aberta

Na próxima segunda-feira (17), o deputado federal Gonzaga Patriota estará participando do programa Palavra Aberta, na TV Câmara, às 07h30. Na ocasião, o parlamentar irá relembrar os 30 anos da Constituição Brasileira. Palavra Aberta O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas …

Clipping
Bacia leiteira encara queda de vendas e de preços em PE

A bacia leiteira de Pernambuco enfrenta uma nova crise. Depois de seis anos críticos devido à seca, o problema agora está na dificuldade de escoamento da produção, com o represamento da mercadoria e preços em queda livre. Isso ocorre porque as indústrias de laticínios instaladas em Pernambuco estão comprando o leite em pó de outros estados do Brasil …

Clipping
Lula vira réu em caso de Guiné Equatorial

A Justiça Federal recebeu nesta sexta-feira (14) denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na qual se tornou réu por lavagem de dinheiro porque teria recebido R$ 1 milhão do grupo brasileiro ARG. Os valores teriam sido dissimulados na forma de doação ao …

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.