Governadores escrevem a Lula: “Estivemos aqui e sempre estaremos”

Clipping

Enviadas especiais a Curitiba (PR) – Após decisão da Justiça que impediu nove governadores e três senadores de visitarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde desta terça-feira (10/4), os políticos deixaram uma carta a ser entregue pela Polícia Federal ao petista. “Estivemos aqui e sempre estaremos. Ao seu lado, firmes na luta”, traz o documento, assinado por todos eles.

A missiva ainda diz que a “lei de execução penal não foi cumprida adequadamente” e, por isso, os governadores e senadores não puderam abraçar Lula pessoalmente.

“Mas, por nosso intermédio, milhões de brasileiros e brasileiras estão solidários e sendo a sua voz por um Brasil justo, democrático, soberano e livre”, termina a carta.

De acordo com os governadores do Maranhão e do Piauí – Flávio Dino (PCdoB) e Wellington Dias (PT), respectivamente, os quais falaram com a imprensa na saída da Superintendência da PF em Curitiba –, o grupo deixou outra carta, solicitando reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia. O objetivo do encontro é tratar da prisão do ex-presidente e da votação das ações diretas de constitucionalidade (ADCs) em tramitação na Corte com relação à revisão da legislação que autoriza a prisão após condenação em segunda instância.

Além de Dino e Dias, estiveram na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense os também governadores Tião Viana (PT-AC), Renan Filho (MDB-AL), Rui Costa (PT-BA), Camilo Santana (PT-CE), Paulo Câmara (PSB-PE), Waldez Goés (PDT-AP) e Ricardo Coutinho (PSB-PB).

O superintendente substituto da PF, Roberval Vicalvi, e o delegado responsável pela Lava Jato Igor de Paula receberam o grupo.

 

Clipping
Parabéns Petrolina! 123 Anos.

São 123 anos de muita história e conquistas. Petrolina é terra de trabalho, oportunidades, lutas e muitas vitórias. Lugar de gente batalhadora e de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e objetivos. Parabéns, Princesa do Sertão!

Clipping
Gonzaga Patriota 4000 Pernambuco Mais Forte!

WhatsApp Audio 2018-09-21 at 09.36.14 Você sabia que Gonzaga Patriota é forte defensor de várias categorias? Como por exemplo, agentes comunitários de saúde, pessoas com deficiência, agentes de trânsito, *toyoteiros de Pernambuco e mototaxistas. Gonzaga Patriota *4000 Pernambuco Mais Forte!

Clipping
Gonzaga e Alvinho Patriota realizam passeio ciclístico em salgueiro neste sábado

Como agenda de campanha, os candidatos a deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e a estadual Alvinho Patriota (PSC), realizam neste sábado, dia 22, um passeio ciclístico pelas principais ruas de Salgueiro, com concentração a partir das 8 da manhã, na Academia das Cidades, antiga Praça do Carlos Pena Filho. Para …

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.