Mais de 400 comprimidos de ecstasy são apreendidos com dupla em Uberlândia

Clipping

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 400 comprimidos de ecstasy, em Uberlândia, no início da madrugada desta quinta-feira (8). A ocorrência foi registrada depois que um policial à paisana flagrou os suspeitos e acionou os militares.

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 estavam próximo à Estação 7 do corredor de ônibus da Avenida João Naves de Ávila quando foram vistos passando uma embalagem entre eles. Durante a abordagem, a polícia apreendeu 20 comprimidos da droga sintética e cerca de R$ 30.

O menor alegou que entregaria a droga para uma pessoa no Bairro Santa Luzia e o jovem confirmou que na casa dele, no Bairro Santa Mônica, havia mais entorpecentes.

A equipe policial então deslocou até o endereço e, durante as buscas, localizou embaixo do colchão do suspeito mais embalagens contendo 400 comprimidos. A droga teria vindo de outro estado que não foi informado pelo autor.

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. Além da droga e dinheiro, os policias recolheram os aparelhos celulares dos suspeitos.

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/mais-de-400-compridos-de-ecstasy-sao-apreendidos-com-dupla-em-uberlandia.ghtml

Clipping
Procuradoria-Geral da República defende volta de Nuzman à prisão

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu hoje (23), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a volta do ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Carlos Arthur Nuzman à prisão.  Em outubro do ano passado, Nuzman foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelos ministros da Sexta Turma. Nuzman foi denunciado por corrupção …

Clipping
Convocado na 1ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações

Termina hoje (23) o prazo para os candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) comparecerem às instituições de ensino e entregar os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações é desclassificado. O candidato deve …

Clipping
Mineradora terá que distribuir água à população afetada por vazamento no Pará

O governo do Pará determinou que a mineradora Hydro AluNorte forneça água potável para os moradores das comunidades afetadas pelo vazamento de resíduos tóxicos de um depósito da empresa, localizado em Barcarena, região metropolitana de Belém, no último fim de semana. A determinação do governo faz parte de um plano …