Marco Patriota consegue 450 casas populares para zona rual de Jupi

Clipping

Em conversa com o prefeito de Jupi, Marco Patriota (DEM), podemos ouvir um pouco do que está sendo feito naquela cidade e o que pretende fazer, já nos adiantando que muitas das ações já prontas para começar a serem executadas.

Empresário de sucesso em vários seguimentos, tem na construção civil a sua principal fonte de renda, com empreendimentos em muitos estados, mostra semblante de alegria ao afirmar que com quase 2.200 (dois mil e duzentos) “colaboradores”, Marcos não gosta da palavra funcionário, prefere se referir a todos como “colaboradores”, não tem uma única ação trabalhista envolvendo nenhuma de suas empresas.

“Vejo quem está trabalhando comigo, ao meu lado, como colaborador, não como funcionário, com todos dando o melhor de si para o crescimento do coletivo. Amigo Cisneiros, me orgulho em dizer que hoje com aproximadamente 2.200 colaboradores, não respondemos a nenhuma ação trabalhista. Respeitar as leis e os direitos dos que estão conosco é o mínimo que podemos fazer, é o básico.” Afirma Marco.

Um dos projetos que diz já está pronto para começar a ser executado é a construção de 450 casas populares na zona rural do município. Dizendo que pelas más condições de vida e pela falta de oportunidades no campo nos dias de hoje, muitos acabam migrando para a sede do município a procura de emprego e oportunidades, onde na maioria das vezes não encontram o que procuram. É onde, segundo Marcos, este projeto irá mudar a cara da cidade. Pois pretende incentivar os que saíram da zona rural a fazerem o caminho inverso, com a promessa de ganharem uma casa nova, um “pedacinho de terra”, grãos para plantar e alguns animais para criar.

“Cisneiros, imagina 450 casas sendo construídas em Jupi de uma só vez, imagina quanto de renda e empregos iremos gerar. Sem falar que iremos levar de volta para zona rural aqueles que estão desiludidos com a vida fora do seu lugar. Para isso estamos procurando dar todas as condições para lá voltando, recomeçarem uma vida nova. E não vamos parar por aí, muito mais estamos planejando fazer até o final do nosso mandato.” Se empolga ao falar o prefeito de Jupi, Marco Patriota.

Fonte: http://blogdocisneiros.blogspot.com.br/2018/03/marco-patriota-consegue-450-casas.html

Clipping
Dólar volta a subir e encerra o dia cotado a R$ 3,90

A cotação da moeda norte-americana voltou a subir hoje (18), um dia após a intervenção do Banco Central segurar uma sequência de alta. O dólar encerrou o pregão valorizado em 0,17%, vendido a R$ 3,9011. Ontem (17), o BC realizou leilões extraordinários de venda futura da moeda para segurar a cotação do dólar …

Clipping
Senado aprova afastamento de grávida e lactante de atividade insalubre

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (18), por meio de acordo entre os parlamentares, o projeto de lei que normatiza o trabalho de grávidas e de mulheres que amamentam em locais ou atividades insalubres. A medida garante o pagamento de adicional de insalubridade para a mulher continuar trabalhando ou aquela que …

Clipping
Uso de água no Brasil deve crescer 24% até 2030

Na próxima década, o aumento do consumo de água tratada no Brasil é um dos fatores que deverá amplificar os problemas causados pelas estiagens prolongadas e a precária infraestrutura nacional de distribuição. Até 2030, o uso da água terá um crescimento de 24% sobre o volume atual, resultado do processo …

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.