Marco Patriota consegue 450 casas populares para zona rual de Jupi

Clipping

Em conversa com o prefeito de Jupi, Marco Patriota (DEM), podemos ouvir um pouco do que está sendo feito naquela cidade e o que pretende fazer, já nos adiantando que muitas das ações já prontas para começar a serem executadas.

Empresário de sucesso em vários seguimentos, tem na construção civil a sua principal fonte de renda, com empreendimentos em muitos estados, mostra semblante de alegria ao afirmar que com quase 2.200 (dois mil e duzentos) “colaboradores”, Marcos não gosta da palavra funcionário, prefere se referir a todos como “colaboradores”, não tem uma única ação trabalhista envolvendo nenhuma de suas empresas.

“Vejo quem está trabalhando comigo, ao meu lado, como colaborador, não como funcionário, com todos dando o melhor de si para o crescimento do coletivo. Amigo Cisneiros, me orgulho em dizer que hoje com aproximadamente 2.200 colaboradores, não respondemos a nenhuma ação trabalhista. Respeitar as leis e os direitos dos que estão conosco é o mínimo que podemos fazer, é o básico.” Afirma Marco.

Um dos projetos que diz já está pronto para começar a ser executado é a construção de 450 casas populares na zona rural do município. Dizendo que pelas más condições de vida e pela falta de oportunidades no campo nos dias de hoje, muitos acabam migrando para a sede do município a procura de emprego e oportunidades, onde na maioria das vezes não encontram o que procuram. É onde, segundo Marcos, este projeto irá mudar a cara da cidade. Pois pretende incentivar os que saíram da zona rural a fazerem o caminho inverso, com a promessa de ganharem uma casa nova, um “pedacinho de terra”, grãos para plantar e alguns animais para criar.

“Cisneiros, imagina 450 casas sendo construídas em Jupi de uma só vez, imagina quanto de renda e empregos iremos gerar. Sem falar que iremos levar de volta para zona rural aqueles que estão desiludidos com a vida fora do seu lugar. Para isso estamos procurando dar todas as condições para lá voltando, recomeçarem uma vida nova. E não vamos parar por aí, muito mais estamos planejando fazer até o final do nosso mandato.” Se empolga ao falar o prefeito de Jupi, Marco Patriota.

Fonte: http://blogdocisneiros.blogspot.com.br/2018/03/marco-patriota-consegue-450-casas.html

Clipping
Ao lado de Paulo Câmara, Gonzaga Patriota cumpre agenda em cinco cidades do Sertão do São Francisco

Depois de passar pelo Sertão do Araripe, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) visitou mais quatro cidades, no Sertão do São Francisco, ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, nesta sexta-feira (15). Na ocasião, a comitiva entregou e autorizou importantes obras para a região. Logo no início da manhã, …

Clipping
Confira os horários especiais dos shoppings e comércio durante os jogos do Brasil

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o comércio da Região Metropolitana do Recife montou um esquema especial. Confira: O Patteo Shopping, em Olinda, nos dias dos jogos do Brasil, terá horário especial. No domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), as lojas fecham às 14h30 e reabrem às 17h30. Já na …

Clipping
Papa compara certos tipos de abortos a eugenia nazista

O papa Francisco comparou, neste sábado (16), o aborto praticado em caso de má-formação do feto com uma eugenia “de colarinho branco” como a praticada pelos nazistas, denunciando que “para ter uma vida tranquila, elimina-se inocentes”. “Ouvi dizer que está na moda, ou pelo menos é habitual, realizar exames durante …