Matrícula dos aprovados no Sisu termina hoje (5)

Clipping

Os alunos aprovados no Sistema de Seleção Unificado (Sisu) têm até hoje para efetuar suas matrículas nas instituições de ensino. Na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) as inscrições estão sendo feitas presencialmente nos campi da região.

Os aprovados podem fazer a matrícula das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para os curso do Campi Sede, Ciências Agrárias e Juazeiro, as matrículas estão sendo feitas no bloco de salas e no auditório da biblioteca, no Campus Sede Petrolina.

Já os aprovados nos cursos ofertados na Serra da Capivara, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso, as matrículas são feitas em cada campi.

Nesse primeiro momento as matrículas são para os alunos aprovados na chamada regular. A lista de espera com o nome dos não classificados será divulgada no próximo dia 19. No entanto, o estudante deve pleitear uma vaga na Lista até o dia 7, quarta-feira.

Fonte: WaldineyPassos

http://www.waldineypassos.com.br/

Clipping
Procuradoria-Geral da República defende volta de Nuzman à prisão

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu hoje (23), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a volta do ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Carlos Arthur Nuzman à prisão.  Em outubro do ano passado, Nuzman foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelos ministros da Sexta Turma. Nuzman foi denunciado por corrupção …

Clipping
Convocado na 1ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações

Termina hoje (23) o prazo para os candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) comparecerem às instituições de ensino e entregar os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações é desclassificado. O candidato deve …

Clipping
Mineradora terá que distribuir água à população afetada por vazamento no Pará

O governo do Pará determinou que a mineradora Hydro AluNorte forneça água potável para os moradores das comunidades afetadas pelo vazamento de resíduos tóxicos de um depósito da empresa, localizado em Barcarena, região metropolitana de Belém, no último fim de semana. A determinação do governo faz parte de um plano …