‘Não preciso de Fake News para derrotar Haddad’, diz Bolsonaro na Rádio Folha FM

Clipping

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi o entrevistado do Programa Folha Política, na Rádio Folha FM, desta sexta-feira (19). O presidenciável falou com o apresentador Jota Batista e os jornalistas Renato Raposo, da editoria de política da Folha de Pernambuco, e Jairo Lima, editor do Blog da Folha. Ele começou agradecendo ao Nordeste por sua votação e ressaltou que venceu em cinco capitais da Região. “O PT inventa que eu não gosto do Nordeste, mas isso é mentira. Eu sou apaixonado por uma nordestina, minha esposa é oriunda do Ceará. Portanto, tenho a maior consideração por esta Região e pretendo livrar o povo nordestino do PT”, disse.
Rebateu acusações
Sobre a recente denúncia de que empresas pagaram para que sua campanha fosse impulsionada ele negou qualquer irregularidade. “Essa é mais uma notícia veiculada pela Folha de São Paulo. Eu não preciso disso e nem preciso de Fake News para derrotar Haddad”, defendeu.

Luciano Bivar
O candidato defendeu a ideia de que o PSL, cujo presidente de honra é o deputado federal pernambucano Luciano Bivar, não deve ficar com a cadeira de presidente do Congresso. “Tenho muito respeito pelo Bivar e acho legítimo que ele tenha um cargo na mesa diretora da Câmara ma defendo que a presidência deva ficar com outro partido, o que consolidaria ainda mais a independência da casa e ainda assim teríamos o nosso espaço”, ressaltou.

Projetos para o Nordeste
Jair Bolsonaro
 prometeu empenho para geração de emprego na Região e prometeu concluir obras importantes, como a tranposição do Rio São Francisco. “A transposição é vital para os estados do Nordeste. Esta obra não teve a devida atenção política dos governos do PT e o povo é quem paga a conta desta omissão“, apontou.

Bolsa Família
Bolsonaro voltou negar qualquer possibilidade de cancelar o programa Bolsa Família. Segundo ele, a iniciativa será fiscalizada para evitar fraudes ou desvios. “Esta é mais uma mentira do Haddad. Não vou acabar com o Programa, pelo contrário. Agora, vamos combater fortemente a corrupção no Bolsa Família e sem dinheiro desviado dá inclusive para criar o 13º para ele”, afirmou.

Ausência nos debates
“Eu perdi 15 quilos após a facada e, mesmo estando bem, eu posso ter uma recaída. Então não vale a pena arriscar a minha saúde, além disso, o verdadeiro candidato está preso e em debate eu apena enfrentaria um candidato genérico que não tem caráter e tem de perguntar tudo a Lula na cadeia“, justificou Bolsonaro..

Fernando Haddad
O candidato Fernando Haddad (PT) também foi convidado para conceder entrevista à Rádio Folha. Nossa produção aguarda retorno de sua assessoria de comunicação confirmando a data de sua entrevista, que terá o mesmo tempo destinado ao seu adversário.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO PALANQUE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É ABRAÇADO POR LULA E POR GERALDO ALCKMIN.

Gonzaga Patriota, acompanhado da esposa, Rocksana Príncipe e da netinha Selena, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 07 (Sete de Setembro), no Palanque da Presidência da República, onde foram abraçados por Lula, sua esposa Janja e por todos os Ministros de Estado, que estavam presentes, nos Desfiles da Independência da República. Gonzaga Patriota que já participou de muitos outros desfiles, na Esplanada dos Ministérios, disse ter sido o deste ano, o maior e o mais organizado de todos. “Há quatro décadas, como Patriota até no nome, participo anualmente dos desfiles de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Este ano, o governo preparou espaços com cadeiras e coberturas, para 30.000 pessoas, só que o número de Patriotas Brasileiros Independentes, dobrou na Esplanada. Eu, Lula e os presentes, ficamos muito felizes com isto”, disse Gonzaga Patriota.

Clipping
Gonzaga Patriota participa de evento em prol do desenvolvimento do Nordeste

Hoje, participei de uma reunião no Palácio do Planalto, no evento “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, promovido em parceria com o Consórcio Nordeste. Na pauta do encontro, está o plano estratégico de desenvolvimento sustentável da região, e os desafios para a elaboração de políticas públicas, que possam solucionar problemas estruturais nesses estados. O evento contou com a presença do Vice-presidente Geraldo Alckmin, que também ocupa o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o ex governador de Pernambuco, agora Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, o ex Deputado Federal, e atualmente Superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, entre outras diversas autoridades de todo Nordeste que também ajudam a fomentar o progresso da região.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA comemora o retorno da FUNASA

Gonzaga Patriota comemorou a recriação da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, que havia sido extinta no início do terceiro governo do Presidente Lula, por meio da Medida Provisória alterada e aprovada nesta quinta-feira, pelo Congresso Nacional.  Gonzaga Patriota disse hoje em entrevistas, que durante esses 40 anos, como parlamentar, sempre contou com o apoio da FUNASA, para o desenvolvimento dos seus municípios e, somente o ano passado, essa Fundação distribuiu mais de três bilhões de reais, com suas maravilhosas ações, dentre alas, mais de 500 milhões, foram aplicados em serviços de melhoria do saneamento básico, em pequenas comunidades rurais. Patriota disse ainda que, mesmo sem mandato, contribuiu muito na Câmara dos Deputados, para a retirada da extinção da FUNASA, nessa Medida Provisória do Executivo, aprovada ontem.