O gigante: Vereador Mantena mostra sua força ao ajudar eleger Gonzaga Patriota.

Clipping

O vereador Mantena está feliz da vida e não é para menos, o parlamentar está comemorando o grande resultado da reeleição do deputado federal Gonzaga Patriota. Foram 80.071 votos no estado de Pernambuco. Diferente dos demais vereadores, Mantena sozinho, foi capaz de montar um time, cair em campo na campanha do seu deputado e conseguir uma votação expressiva. 2.056 votos foi o resultado do esforço do vereador. Com isso, Gonzaga foi o segundo deputado mais bem votado na cidade.

“O orgulho que sinto é enorme! Uma votação muito expressiva, feita através do suor dos militantes e do reconhecimento do povo. Tivemos um apoio imenso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Grande, do comércio, da minha família, das famílias lagoagrandenses, dos amigos e daquelas pessoas que se orgulhavam em Gonzaga ter dito sim a abertura das investigações contra Temer e não aos seus projetos de retirada dos direitos trabalhistas e da pec do congelamento dos gastos.” Disse o vereador.

Vale destacar que o candidato do vereador só perdeu para Raul Henry, candidato do prefeito Vilmar Cappellaro que colocou toda a máquina da prefeitura e 3 vereadores (Alvanir Gomes, Fernando Angelim e Nena Gato) em campo. A terceira posição foi ocupada por Augusto Coutinho, candidato do vereador Vavá e do ex-secretário Daniel Torres.

A quarta colocação foi do deputado Fernando Filho, que tinha dois ex-prefeitos (Robson e Dhoni Amorim) e quatro vereadores, incluindo a presidente da câmara, (Carlinhos Ramos, Rosa de Erasmo, Iara Evangelista e Lindaci). Em quinto ficou Adalberto Cavancalnti que contava com os vereadores Josafá e Edneuza Lafaiete.

Os 2.056 votos só confirmaram a grande liderança que do parlamentar possui na cidade de Lagoa Grande. Além do deputado Gonzaga, os demais candidatos do vereador foram eleitos: Lucas Ramos, Paulo Câmara e os dois senadores.

Defensor de primeira hora do presidente Lula, Mantena vai arregaçar as mangas para eleger o candidato Fernando Haddad no dia 28 de outubro, segundo turno.

Clipping
Governo economizará um terço das verbas disponíveis até março

A equipe econômica decidiu economizar um terço das verbas disponíveis no primeiro trimestre. A partir de abril, os gastos voltarão a subir até cumprirem a dotação prevista no Orçamento Geral da União para este ano. A medida consta do primeiro decreto de programação orçamentária e financeira de 2019, publicada hoje (15) à noite …

Clipping
Trump anuncia emergência nacional para construir muro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou hoje (15) que vai declarar ainda nesta sexta-feira “emergência nacional” para financiar o muro na fronteira com o México. Em entrevista coletiva concedida no jardim da Casa Branca, ele disse que assinaria a declaração ao “voltar ao Salão Oval”. O norte-americano lembrou que o …

Clipping
Helicóptero vai agilizar atendimento médico a índios no Amazonas

O Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei) Parintins, no Amazonas, e mais seis municípios do interior do estado e do Pará, passarão a ter um helicóptero para atendimento aos pacientes. Os serviços da unidade beneficiam cerca de 17 mil pessoas distribuídas, segundo a Fundação Nacional do Índio (Funai), em três terras …