Passeio gratuito do Olha! Recife homenageia grandes mulheres da história nesta quarta

Clipping

Nesta quarta-feira, o passeio gratuito promovido pelo projeto Olha! Recife vai homenagear o Dia Internacional da Mulher. A caminhada passará por praças, ruas e edificações que ganharam o nome de mulheres muito importantes para a história do Recife e do Brasil. Algumas das homenageadas são: Cristina Tavares (Rua da Guia), Dona Maria César, figuras femininas da ponte, Dona Santa e Clarice Lispector.

A atividade é uma ação em conjunto com a Secretaria da Mulher do Recife.

COMO PARTICIPAR
As vagas do passeio são disponibilizadas através do site do Olha! Recife (clique).
Olha!Recife a Pé – Quarta-feira
Quando: na próxima quarta-feira – 07/03 – 14h
Onde: Praça do Arsenal da Marinha (Centro de Informações Turísticas)
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2018/03/05/interna_vidaurbana,744002/passeio-gratuito-do-olha-recife-homenageia-grandes-mulheres-da-histor.shtml
Clipping
Ao lado de Paulo Câmara, Gonzaga Patriota cumpre agenda em cinco cidades do Sertão do São Francisco

Depois de passar pelo Sertão do Araripe, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) visitou mais quatro cidades, no Sertão do São Francisco, ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, nesta sexta-feira (15). Na ocasião, a comitiva entregou e autorizou importantes obras para a região. Logo no início da manhã, …

Clipping
Confira os horários especiais dos shoppings e comércio durante os jogos do Brasil

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o comércio da Região Metropolitana do Recife montou um esquema especial. Confira: O Patteo Shopping, em Olinda, nos dias dos jogos do Brasil, terá horário especial. No domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), as lojas fecham às 14h30 e reabrem às 17h30. Já na …

Clipping
Papa compara certos tipos de abortos a eugenia nazista

O papa Francisco comparou, neste sábado (16), o aborto praticado em caso de má-formação do feto com uma eugenia “de colarinho branco” como a praticada pelos nazistas, denunciando que “para ter uma vida tranquila, elimina-se inocentes”. “Ouvi dizer que está na moda, ou pelo menos é habitual, realizar exames durante …