Policiais embarcam para garantir a segurança da eleição de domingo em Pernambuco

Clipping

A Polícia Militar de Pernambuco deu início à operação especial das Eleições 2018, na manhã desta sexta-feira (5), com o embarque, no Quartel do Derby, de 700 policiais da Região Metropolitana do Recife, que irão reforçar a segurança no Agreste e no Sertão do Estado. À tarde, serão mais 350 homens e mulheres com destino da Zona da Mata e do Agreste, que vão se somar aos 300 que sairão de Petrolina e outros 250 de Custódia.

Todo esse efetivo trabalha em regime de diárias, não comprometendo o serviço ordinário de patrulhamento das ruas, como acontece em grandes eventos como Carnaval e São João. O comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, falou à tropa antes da viagem desejando que todos realizem um grande trabalho, que com certeza será coroado “com uma grande festa da democracia”. (DP).

Clipping
Gonzaga Patriota comemora pagamento do Garantia-Safra

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) comemorou a liberação do pagamento dos benefícios do Programa Garantia-Safra. O parlamentar havia intercedido junto ao Governo do Estado para resolver a situação. “O pagamento vem em boa hora, já que os agricultores estão passando dificuldades devido a seca que atinge a nossa região. …

Clipping
Ministério do Meio Ambiente suspende todos os convênios e parcerias com ONGs

Em uma canetada que soou como uma declaração de guerra a ONGs dedicadas à preservação da natureza, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, determinou o levantamento e a suspensão por 90 dias de todos os convênios e parcerias de órgãos ligados à pasta, inclusive os estabelecidos com entidades do …

Clipping
Inep divulga notas do Enem na sexta-feira

Nesta sexta-feira (18), mais de 4,1 milhões de estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado terão acesso às notas das provas. O resultado será divulgado na internet, na Página do Participante, e no aplicativo oficial do Enem. Os participantes terão acesso a quanto obtiveram em …