PRF apreende mais de 700 quilos de queijo sem refrigeração no Agreste

Clipping

Segundo a polícia, os queijos foram produzidos sem a devida inspeção sanitária e estava sendo transportado sem a refrigeração necessária para conservar a qualidade do produto

A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE)apreendeu, nesta quinta-feira (10), 730 quilos de queijo sem refrigeração na BR-232, em São Caetano, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, os queijos foram produzidos sem a devida inspeção sanitária e estava sendo transportado sem a refrigeração necessária para conservar a qualidade do produto.

Ainda de acordo com a PRF, uma picape com placa de Altinho foi abordada no quilômetro 145 da BR-232 com 680 quilos de queijo coalho e 50 quilos de queijo manteiga dentro do veículo e na carroceria.

O motorista informou que havia saído de Cachoeirinha, também no Agreste, e iria revender o produto em Caruaru. A ocorrência foi encaminhada a um fiscal da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) para as providências cabíveis.

Fonte: https://folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2018/05/10/NWS,67932,70,449,NOTICIAS,2190-PRF-APREENDE-MAIS-700-QUILOS-QUEIJO-SEM-REFRIGERACAO-AGRESTE.aspx

Clipping
Com greve dos caminhoneiros, economia brasileira encolhe 3,34% em maio

A atividade econômica recuou em maio. O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) apresentou queda de 3,34%, na comparação com abril, de acordo com dados divulgados nesta segunda-feira (16). O recuo veio após crescimento de 0,5%, em abril comparado a março. Em maio, o país foi afetado pela crise …

Clipping
Projeto seleciona idosos para pesquisa “Musculação para seu Cérebro” em Petrolina

O Colegiado de Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o projeto de pesquisa “Musculação para seu Cérebro”. A iniciativa tem como público alvo homens e mulheres, com idade a partir de 65 anos, sedentários e com queixas de memória e …

Clipping
Busca das empresas por crédito no 1º semestre tem melhor resultado em 3 anos, diz Serasa

A procura das empresas por crédito cresceu 1,9% durante o primeiro semestre, o melhor resultado para o período em três anos, divulgou nesta segunda-feira (16) a Serasa Experian. O indicador ficou no azul por conta do forte crescimento na busca por empréstimos no primeiro trimestre, de 5,8%. No segundo trimestre, …