PRF apreende mais de 700 quilos de queijo sem refrigeração no Agreste

Clipping

Segundo a polícia, os queijos foram produzidos sem a devida inspeção sanitária e estava sendo transportado sem a refrigeração necessária para conservar a qualidade do produto

A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE)apreendeu, nesta quinta-feira (10), 730 quilos de queijo sem refrigeração na BR-232, em São Caetano, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, os queijos foram produzidos sem a devida inspeção sanitária e estava sendo transportado sem a refrigeração necessária para conservar a qualidade do produto.

Ainda de acordo com a PRF, uma picape com placa de Altinho foi abordada no quilômetro 145 da BR-232 com 680 quilos de queijo coalho e 50 quilos de queijo manteiga dentro do veículo e na carroceria.

O motorista informou que havia saído de Cachoeirinha, também no Agreste, e iria revender o produto em Caruaru. A ocorrência foi encaminhada a um fiscal da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) para as providências cabíveis.

Fonte: https://folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2018/05/10/NWS,67932,70,449,NOTICIAS,2190-PRF-APREENDE-MAIS-700-QUILOS-QUEIJO-SEM-REFRIGERACAO-AGRESTE.aspx

Clipping
Delator diz que empresário comprou 4 votos para Rio sediar Olimpíadas

Carlos Miranda, amigo de infância do ex-governador carioca Sérgio Cabral (MDB) e apontado como operador do esquema de corrupção liderado pelo político emedebista, afirmou à Justiça Federal nesta segunda-feira (21/5) que o empresário Arthur Soares Filho pagou US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 9,22 milhões) para comprar quatro votos de …

Clipping
Empresa da sogra de Lulinha fez pagamentos a operador, diz MPF

Uma empresa que tem como sócia a sogra do filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luis da Silva, o Lulinha (foto em destaque), fez pagamentos para uma das companhias utilizadas pelo operador Adir Assad, que já firmou acordo de colaboração premiada na Operação Lava Jato. As informações, baseadas …

Clipping
Vice-secretário de Estado dos EUA vem ao Brasil discutir Venezuela

A instabilidade política da Venezuela será um dos assuntos a serem tratados em uma visita do vice-secretário de Estado norte-americano, John J. Sullivan, ao Brasil nesta terça-feira (22). Sullivan, o número dois do Departamento de Estado, também vem participar do lançamento do Fórum Permanente de Segurança Brasil-Estados Unidos. De acordo …