PT adia ato de lançamento de pré-candidatura de Lula

Clipping

A direção do PT resolveu adiar um ato com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que marcaria o lançamento da pré-candidatura do petista em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O evento que ocorreria na quarta (7) foi reagendado para o próximo dia 21.

O PT de Minas Gerais divulgou o adiamento na noite desta segunda-feira (5). Segundo dirigentes do partido, o período pré-Carnaval dificultou a mobilização de militantes para o ato. Pensado para ser um evento menor, de acordo com a organização, o lançamento da pré-candidatura extrapolou os planos iniciais, o que exigiu mais tempo para organização e logística.

O ato havia sido marcado em cima da hora após a divulgação da pesquisa Datafolha que coloca o petista como favorito na corrida ao Planalto mesmo após a confirmação da sua condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Lula lidera o primeiro turno em todos os cenários em que seu nome é colocado, com percentuais que variam de 34% a 37%. No segundo turno, venceria Alckmin (49% a 30%) e Marina (47% a 32%), além de Bolsonaro (49% a 32%).

De acordo com nota divulgada pelo PT, o ato em BH deve ser o primeiro entre vários que ocorrerão pelo país. Minas Gerais foi escolhido para a estreia porque é o Estado mais importante governado por um petista, Fernando Pimentel.

http://www.folhape.com.br/politica/politica/politica/2018/02/06/NWS,57970,7,547,POLITICA,2193-PT-ADIA-ATO-LANCAMENTO-PRE-CANDIDATURA-LULA.aspx

Atividades
Gonzaga Patriota participa do programa Câmara Debate

Amigos e amigas, hoje, às 23h, estarei participando do Programa Câmara Debate, da TV Câmara, discutindo sobre o Anuário de Segurança Pública. Conto com a audiência de vocês! Câmara Debate Todos os assuntos em discussão na Câmara dos Deputados são pauta para o Câmara Debate. Durante meia hora, dois deputados, …

Atividades
Vídeo – Gonzaga Patriota destaca redução do número de roubos em Pernambuco

Em pronunciamento, na tarde desta terça-feira (14), o deputado Gonzaga Patriota (PSB) destacou a redução do número de roubos em Pernambuco. O primeiro semestre deste ano contabilizou menos 21,94% casos do que no mesmo período de 2017: de 63.827 ocorrências, despencou para 49.824. Significa dizer que 14.003 roubos deixaram de …

Clipping
Homenagem a Eduardo Campos

As suas ideias continuam vivas e contribuindo para o desenvolvimento do país. “Não vamos desistir do Brasil!”