Radialista de Tabira comemora mil edições de seu programa na rádio Cultura FM

Clipping

O radialista Júnior Alves comemora nesta quinta-feira (11) a edição de número 1.000 do programa Show da Tarde, apresentado por ele desde 1° de junho de 2011 na rádio Cultura FM, de Tabira. Segundo Alves, o programa é um noticiário que tem proporcionado grandes debates políticos para despertar a consciência crítica do eleitor e do povo do Pajeú em geral. São abordados temas religiosos, sociais, polêmicos, entrevistas e muita cultura.

Com um formato imparcial e jeito firme do radialista em fazer cobranças às autoridades em nome da população, o Show da Tarde é 1° lugar na preferência dos ouvintes, alcançando uma grande audiência no horário das 14h às 16h.

“Parece que foi ontem que começamos e o tempo já passou tão rápido a ponto de agora já estarmos comemorando essa marca tão importante. Devo o sucesso desse programa aos colegas de trabalho, aos parceiros e, principalmente, aos ouvintes. Sem eles não teríamos chegado no patamar que chegamos”, comentou Júnior Alves em e-mail enviado para nossa redação. O Blog Alvinho Patriota parabeniza o comunicador pela marca alcançada.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Mais de 70% dos pequenos empresários usam redes sociais e aplicativos

Uma pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) constatou que, nos últimos três anos, os pequenos negócios no Brasil investiram na informatização e na utilização de novas ferramentas digitais, em especial nas redes sociais. Pelos dados, 72% utilizam o WhatsApp para se comunicar com …

Clipping
Decisão sobre tabela do frete de cargas ficará para agosto

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, declarou que irá manter todas as ações que questionam a tabela de preço do frete de cargas em rodovias brasileiras. Relator das ações que questionam a constitucionalidade da tabela no STF, Fux se reuniu com representantes dos caminhoneiros e de entidades empresariais …

Clipping
Gestantes expostas à dengue têm de três a a 541 vezes mais chances de morrer

Um novo estudo reforça o alerta sobre os riscos da dengue para a mortalidade materna e os desafios da assistência às gestantes. O artigo “Dengue in pregnancy and maternal mortality: a cohort analysis using routine data” (Dengue na gravidez e mortalidade materna: uma análise de corte utilizando dados regulares), publicado este mês na Scientific Reports, da Nature, aponta …