Radialista de Tabira comemora mil edições de seu programa na rádio Cultura FM

Clipping

O radialista Júnior Alves comemora nesta quinta-feira (11) a edição de número 1.000 do programa Show da Tarde, apresentado por ele desde 1° de junho de 2011 na rádio Cultura FM, de Tabira. Segundo Alves, o programa é um noticiário que tem proporcionado grandes debates políticos para despertar a consciência crítica do eleitor e do povo do Pajeú em geral. São abordados temas religiosos, sociais, polêmicos, entrevistas e muita cultura.

Com um formato imparcial e jeito firme do radialista em fazer cobranças às autoridades em nome da população, o Show da Tarde é 1° lugar na preferência dos ouvintes, alcançando uma grande audiência no horário das 14h às 16h.

“Parece que foi ontem que começamos e o tempo já passou tão rápido a ponto de agora já estarmos comemorando essa marca tão importante. Devo o sucesso desse programa aos colegas de trabalho, aos parceiros e, principalmente, aos ouvintes. Sem eles não teríamos chegado no patamar que chegamos”, comentou Júnior Alves em e-mail enviado para nossa redação. O Blog Alvinho Patriota parabeniza o comunicador pela marca alcançada.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
PE é o segundo no País com mais jovens sem trabalhar nem estudar

O número de jovens de 16 a 29 anos que não estudam nem trabalham atingiu 25,8% do total, grupo que representa 11,6 milhões de pessoas nessa faixa etária. Em 2012, esse grupo representava 22,8% dos jovens e somava 10,5 milhões de pessoas. (Correção: na publicação desta reportagem, o G1 errou ao informar …

Clipping
Lula preso quer de volta benefícios de ex-presidente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu de decisão que manda cortar ‘benefícios’ conferidos a quem, como ele, já ocupou o Palácio do Planalto, entre 2003 e 2010. Ao vetar assessores, motoristas, seguranças e carro oficial ao petista, o juiz da 6.ª Vara Federal de Campinas, Haroldo Nader, destacou …

Clipping
Venezuela fecha fronteira com o Brasil antes das eleições presidenciais deste domingo

O ministro de Defesa da Venezuela, Vladimir Padrinho, anunciou na sexta-feira (18) que as fronteiras do país permanecerão fechadas até segunda-feira por causa das eleições presidenciais que serão realizadas neste domingo. A medida é adotada em todo pleito realizado no país vizinho. Segundo o ministro, o objetivo da medida é ampliar …